Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajude a escolher um tablet


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #81
(29/03/2012, 15:32)Dih Escreveu: Bem gente, vamos lá. Por sugestão do Panino resolvi vir aqui pedir "ajuda" pra galera.
Estou muito afim de comprar um tablet. Mas é o que posso chamar de "simples", literalmente. Quero um que eu possa ler tranquilamente livros, mangás, comics e etc. Também pra poder escutar uma música enquanto faço isso, um acesso a internet por wi-fi pra redes sociais... Só.
Videos esporadicamente. Não tenho lá muita intenção de ver animes ou séries no tablet. Gosto de telas grandes.

Mas quero comprar algo no mercado nacional mesmo. O problema é que estou desempregado e quero algo barato. No máximo em torno dos 600 reais. Pensei no tablet da Samsung, Positivo, xing-ling, mas realmente não sei o que é bom. Não entendo muito disso.

Alguém pode me dar uma luz? Agradeço desde já.

dá uma olhada nesse post
http://forum.minnasuki.com/thread-383-po...l#pid27571

sem que vc responda o post acima não posso ajudar muito...
Responder
 #82
(10/03/2012, 21:45)martec Escreveu: carregar livro na mochila é uma coisa...
eu carregava note na boa...

outro é segurar o tablet para ler e assistir sentado por horas.
é muito desconfortável... um volume de mangá é levinho... mas 330 g já sente o desconforto...
e sem contar que 10 polegadas é muito grande pra que eu uso... tem que ter mobilidade.

e além de que assistir animes de 720p qse qualquer tablet faz... o meu reproduz 1080p na boa...
ou seja, esse IPad 3 pra mim é jogar dinheiro fora... Não aproveitarei qse nada que ele me oferece.
Cara, não é tão desconfortável assim não, aliás, eu prefiro ter uma tela maior que cansa menos a vista. Com meu iPad fico horas e horas na cama sem o braço cansar, usando de desktop remoto. Ou mesmo sentado lendo por horas. Eu sou do tipo que acha tablet com telas menores de 8'' inúteis e acho que <700g é um bom peso.

Até compraria um iPad 3 se não tivesse o 2, já que as letras serrilhadas ao ler um livro realmente incomoda. Mas para ver vídeo e todo o resto não vale a pena, só porque você o aparelho consegue mostrar todos os pixels de um vídeo Full HD não significa que você consegue vê-los. A não ser que você assista o vídeo grudado na tela não faz muita diferença.

(29/03/2012, 15:32)Dih Escreveu: Bem gente, vamos lá. Por sugestão do Panino resolvi vir aqui pedir "ajuda" pra galera.
Estou muito afim de comprar um tablet. Mas é o que posso chamar de "simples", literalmente. Quero um que eu possa ler tranquilamente livros, mangás, comics e etc. Também pra poder escutar uma música enquanto faço isso, um acesso a internet por wi-fi pra redes sociais... Só.
Videos esporadicamente. Não tenho lá muita intenção de ver animes ou séries no tablet. Gosto de telas grandes.

Mas quero comprar algo no mercado nacional mesmo. O problema é que estou desempregado e quero algo barato. No máximo em torno dos 600 reais. Pensei no tablet da Samsung, Positivo, xing-ling, mas realmente não sei o que é bom. Não entendo muito disso.

Alguém pode me dar uma luz? Agradeço desde já.
Isso você conseguiria fazer tranquilamente com um smartphone mesmo. Agora se você quer ler confortavelmente só um tablet de 10'' mesmo, com 7'' e até mesmo 8'' você provavelmente vai ter que ler mangás com o tablet na horizontal (com 10'' você consegue ler na vertical, o que é mais natural).

Eu acho que se você se limitar só no mercado nacional você vai pagar muito caro por algo que não é lá grande coisa. A maioria dos tablets "brasileiros" são tablets chineses renomeados, com um preço exorbitantemente alto (já vi tablets brasileiros por R$400 com configurações semelhantes aos chineses de US$99). E com seu orçamento o único tablet "de marca" que daria para pegar seria um Galaxy Tab, que não é grande coisa (muito lento).
Responder
 #83
(29/03/2012, 23:33)m45t3r Escreveu: Cara, não é tão desconfortável assim não, aliás, eu prefiro ter uma tela maior que cansa menos a vista. Com meu iPad fico horas e horas na cama sem o braço cansar, usando de desktop remoto. Ou mesmo sentado lendo por horas. Eu sou do tipo que acha tablet com telas menores de 8'' inúteis e acho que <700g é um bom peso.

Até compraria um iPad 3 se não tivesse o 2, já que as letras serrilhadas ao ler um livro realmente incomoda. Mas para ver vídeo e todo o resto não vale a pena, só porque você o aparelho consegue mostrar todos os pixels de um vídeo Full HD não significa que você consegue vê-los. A não ser que você assista o vídeo grudado na tela não faz muita diferença.

Isso você conseguiria fazer tranquilamente com um smartphone mesmo. Agora se você quer ler confortavelmente só um tablet de 10'' mesmo, com 7'' e até mesmo 8'' você provavelmente vai ter que ler mangás com o tablet na horizontal (com 10'' você consegue ler na vertical, o que é mais natural).

Eu acho que se você se limitar só no mercado nacional você vai pagar muito caro por algo que não é lá grande coisa. A maioria dos tablets "brasileiros" são tablets chineses renomeados, com um preço exorbitantemente alto (já vi tablets brasileiros por R$400 com configurações semelhantes aos chineses de US$99). E com seu orçamento o único tablet "de marca" que daria para pegar seria um Galaxy Tab, que não é grande coisa (muito lento).

dá para ler na boa na vertical (sem zoom)... encaixa certinho uma página na tela do tablet de 7''... não acho que precise de 10''.
bem pra mim é desconfortável o peso... ainda mais se vc já catou um mangá impressa para ler. vai sentir uma baita de diferença... e oq gosto de 7 que não preciso ficar segurando com duas mãos... pelo menos pra mim de 10'' não daria para segurar com apenas com uma mão...

agora em questão da resolução da maioria do tablet de 7'' ser 800 x 480 eu não sei responder... não tenho um tablet com essa resolução para responder isso... e nem sei se mangá ficará boa para leitura com essa resolução...
Responder
 #84
(29/03/2012, 15:32)Dih Escreveu: Bem gente, vamos lá. Por sugestão do Panino resolvi vir aqui pedir "ajuda" pra galera.
Estou muito afim de comprar um tablet. Mas é o que posso chamar de "simples", literalmente. Quero um que eu possa ler tranquilamente livros, mangás, comics e etc. Também pra poder escutar uma música enquanto faço isso, um acesso a internet por wi-fi pra redes sociais... Só.
Videos esporadicamente. Não tenho lá muita intenção de ver animes ou séries no tablet. Gosto de telas grandes.

Mas quero comprar algo no mercado nacional mesmo. O problema é que estou desempregado e quero algo barato. No máximo em torno dos 600 reais. Pensei no tablet da Samsung, Positivo, xing-ling, mas realmente não sei o que é bom. Não entendo muito disso.

Alguém pode me dar uma luz? Agradeço desde já.

Você não tem cartão internacional?

O meu eu queria de ML também pelo costume, mas acabei comprando pelo ebay mesmo aproveitando que ainda tinha limite.
E ainda sobra desses 600 aí.
Responder
 #85
(29/03/2012, 23:58)martec Escreveu: dá para ler na boa na vertical (sem zoom)... encaixa certinho uma página na tela do tablet de 7''... não acho que precise de 10''.
bem pra mim é desconfortável o peso... ainda mais se vc já catou um mangá impressa para ler. vai sentir uma baita de diferença... e oq gosto de 7 que não preciso ficar segurando com duas mãos... pelo menos pra mim de 10'' não daria para segurar com apenas com uma mão...

agora em questão da resolução da maioria do tablet de 7'' ser 800 x 480 eu não sei responder... não tenho um tablet com essa resolução para responder isso... e nem sei se mangá ficará boa para leitura com essa resolução...

Eu imagino que na vertical com 7'' as coisas devem ficar pequenas e desconfortáveis, 10'' se encaixa perfeitamente. Mas não sei. questão de gosto.

Sim, eu tenho que segurar o iPad com duas mãos para não cansar, mas como leio quase tudo com duas mãos mesmo então não muda muito de figura.
Responder
 #86
(30/03/2012, 12:06)m45t3r Escreveu: Eu imagino que na vertical com 7'' as coisas devem ficar pequenas e desconfortáveis, 10'' se encaixa perfeitamente. Mas não sei. questão de gosto.

Sim, eu tenho que segurar o iPad com duas mãos para não cansar, mas como leio quase tudo com duas mãos mesmo então não muda muito de figura.

a tela é ligeiramente maior que uma página de mangá...
então não tem problema algum... a não ser que scan seja de pessíma qualidade...
Responder
 #87
Eu tinha um tablet de 7", um Coby Kyros 7015.

Dependendo do tamanho da imagem, o mangá cabia certinho sim. Quando era grande, ficava um pouco embaçado por causa da resolução. Parecia que tinha o efeito blur.

Lembro de ter lido Fairy Tail, Deadman Wonderland, Good Ending nele.

Acho uma boa pedida é pegar um tablet com tela 4:3.

Eu tinha passado o meu pra frente, mas pretendo comprar outro tablet só pra ler mangá mesmo. Era bom demais ler na cama.

Pensando nos modelos da Coby mesmo, já que são baratos e tem uma certa qualidade.
Responder
 #88
Chegou o meu Kindle hoje, com um pouquinho de atraso mas acho que isso é comum ^^
Bem que o vendedor disse pra esperar pelo menos dar 45 dias...

Paid on Mar-11-12 via PayPal
Estimated delivery: March 20 - March 26

Qual adaptador usb serve nele?
Responder
 #89
(23/04/2012, 22:31)jasque Escreveu: Chegou o meu Kindle hoje, com um pouquinho de atraso mas acho que isso é comum ^^
Bem que o vendedor disse pra esperar pelo menos dar 45 dias...

Paid on Mar-11-12 via PayPal
Estimated delivery: March 20 - March 26

Qual adaptador usb serve nele?

Que legal...
depois faz review para gente...

este adaptador serve... pelo que vi a entrada é micro USB neh...
http://www.dealextreme.com/p/micro-usb-o...774?item=2
Responder
 #90
(23/04/2012, 23:01)martec Escreveu: Que legal...
depois faz review para gente...

este adaptador serve... pelo que vi a entrada é micro USB neh...
http://www.dealextreme.com/p/micro-usb-o...774?item=2

Ah é esse mesmo ^^

Pelo que mexi aqui, bem legal pra ler mangá pelo menos.
Consegui conectar o wiifi rapidinho e já liguei à minha conta do Amazon Icon_lol

Vou ver se consigo baixar algum anime aqui...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes