Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajude a escolher um tablet


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #31
(22/01/2012, 21:38)m45t3r Escreveu: Meu tio tem um desses e eu acho... ridículoIcon_lol. Sério, é muito feio esse treco, e não ajuda o fato do meu tio ter comprado um tablet BEM genérico (pesado pra caralho, é mais pesado que meu netbook com certeza).

Agora quanto a utilidade, talvez seja útil. A tela do iPad é de 9,7'' e dá pra digitar bem, quase igual num teclado convencional (só não tem o mesmo feedback táctil, então você erra mais do que o normal, mas a digitação é bem rápida). Agora num tablet de 7'' eu acho que a situação fica mais complicada mesmo, e talvez um teclado desses ajude.

De qualquer jeito, se for só pra digitar URLs ou textos curtos o teclado virtual deve ser mais que suficiente. Mesmo no meu SGS II consigo digitar com relativa precisão desde que tenha um teclado decente instalado (Swiftkey X ou o novo teclado do Android 4.0). Se for pra digitar textos mais longos um teclado de verdade se torna essencial. Questão de pensar o que você realmente precisa.

Anyway martec, você já comprou o tablet ou não?

Icon_lolIcon_lolIcon_lol eu ri...
valew pela info...
Responder
 #32
Postando aqui para ele responder mais rápido. Icon_razz

Master, ou Martec, ainad sabem onde postaram sobre a história do Kyun?
Um de vocês não escreveu sobre isso, acho que duas vezes, fizeram a retrospectiva sobre como nasceu?
Responder
 #33
(26/01/2012, 00:07)Panino Manino Escreveu: Postando aqui para ele responder mais rápido. Icon_razz

Master, ou Martec, ainad sabem onde postaram sobre a história do Kyun?
Um de vocês não escreveu sobre isso, acho que duas vezes, fizeram a retrospectiva sobre como nasceu?

isso?
http://kyunfansub.com/sobre/
Responder
 #34
LOLOLOL
É isso, mas não é isso.
Deixa pra lá, só estava vendo para tentar promover a gente um pouco.
Responder
 #35
Não sei nada sobre eletronicos, então se alguém puder me ajudar, agradeço...
Alguém sabe de um tablet bom, não muito caro (não precisa ser algo super barato), que de para levar para escola e ninguém estranhar?
Valeu.
Responder
 #36
Dependendo da escola, qualquer coisa acima de um Nokia tijolão é recebido com estranhamento Icon_e_surprised
Responder
 #37
(26/01/2012, 10:00)leokun Escreveu: Não sei nada sobre eletronicos, então se alguém puder me ajudar, agradeço...
Alguém sabe de um tablet bom, não muito caro (não precisa ser algo super barato), que de para levar para escola e ninguém estranhar?
Valeu.

Ainol Novo 7 Aurora
deve estar entorno de 160 dólares no Pandawill
É um excelente tablet. Tela IPS (resol 1024 x 600), 1 GB de ram, 8 GB de espaço (tem versão 16 GB com 20 dólares a mais), Cortex A8, saída HDMI, saída mini-usb, ICS, bateria 3700 mAh

Se quiser mais barato... Tem outros. Mas resol da tela cai...

Se precisar de tela maior, vai ter que pagar mais.
Responder
 #38
(26/01/2012, 10:50)martec Escreveu: Ainol Novo 7 Aurora
deve estar entorno de 160 dólares no Pandawill
É um excelente tablet. Tela IPS (resol 1024 x 600), 1 GB de ram, 8 GB de espaço (tem versão 16 GB com 20 dólares a mais), Cortex A8, saída HDMI, saída mini-usb, ICS, bateria 3700 mAh

Se quiser mais barato... Tem outros. Mas resol da tela cai...

Se precisar de tela maior, vai ter que pagar mais.

Para comprar só internacionalmente?

(26/01/2012, 10:16)Lucas Medeiros Escreveu: Dependendo da escola, qualquer coisa acima de um Nokia tijolão é recebido com estranhamento Icon_e_surprised

Escola estilo Ishiyama...
Brinks.
Responder
 #39
(26/01/2012, 10:55)leokun Escreveu: Para comprar só internacionalmente?


Escola estilo Ishiyama...
Brinks.

sim...
aqui no Brasil, vc vai comprar algo bem inferior e ainda vai pagar 2x do valor lá da china em ML...
Se vc comprar na loja de eletronico... não vai encontrar por menos de 700 pila....
Responder
 #40
(26/01/2012, 11:03)martec Escreveu: sim...
aqui no Brasil, vc vai comprar algo bem inferior e ainda vai pagar 2x do valor lá da china em ML...
Se vc comprar na loja de eletronico... não vai encontrar por menos de 700 pila....

Vixi...
É difícil para mim comprar algo via internet, imagine comprar via internet + internacionalmente... Provavelmente não vai rolar, não mexo com dólar e nem com cartão...
Valeu pela ajuda.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes