Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que não tem muito a ver com o nome


Tópico em 'Discussões gerais' criado por jasque em 20/12/2011, 12:19.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #31
Mas tem alguns aqui que não estão entendendo por não saber o significado em japonês.
Responder
 #32
(19/01/2012, 23:41)Panino Manino Escreveu: Mas tem alguns aqui que não estão entendendo por não saber o significado em japonês.

E nem é difícil achar a tradução dos títulos, o que não tiver no My anime list tem na wikipedia(que já está de volta ao ar).


Responder
 #33
(19/01/2012, 23:26)Saymon Escreveu: Viu o anime/mangá até o final? Só mostra isso no final mesmo e bem claramente.

Vi o anime completo apenas. Assisti a 2 temporadas e 2 ovas entre elas.
Os trevos eu entendi (todos os "protagonistas" vão em busca, inclusive). O Honey que não entendi ainda, mas acredito nessa "doçura" que citei.
Estou resgatando da minha memória, pois já assisti há mais de 4 anos.
Vc lembra o real significado?
Responder
 #34
(20/01/2012, 10:05)mirukage Escreveu: Vi o anime completo apenas. Assisti a 2 temporadas e 2 ovas entre elas.
Os trevos eu entendi (todos os "protagonistas" vão em busca, inclusive). O Honey que não entendi ainda, mas acredito nessa "doçura" que citei.
Estou resgatando da minha memória, pois já assisti há mais de 4 anos.
Vc lembra o real significado?
No final a Hagu entrega um bento pro Takemoto, nesse bento, que era bem grande, tinha um sanduiche com várias camadas de mel com um trevo de quatro folhas.
Responder
 #35
(20/01/2012, 10:12)Saymon Escreveu: No final a Hagu entrega um bento pro Takemoto, nesse bento, que era bem grande, tinha um sanduiche com várias camadas de mel com um trevo de quatro folhas.

Verdade, me lembro disso agora que vc falou.
Mas acho que foi o nome da obra que influenciou esse evento do sanduíche. Ou pelo menos, imagino assim.´Icon_e_smile

Acho que preciso reassistir essa maravilha.
Responder
 #36
Ou ela fez essa parte só pra dar sentido ao nome. Em todo caso foi um excelente anime.
Responder
 #37
(20/01/2012, 10:17)Saymon Escreveu: Ou ela fez essa parte só pra dar sentido ao nome. Em todo caso foi um excelente anime.

Claro né, porque olha só: "vou fazer uma história onde no final daqui a trocentos capítulos a garota entrega uma marmita assim para o cara, e tudo vai girar em direção a isso".
Responder
 #38
(20/01/2012, 10:36)Panino Manino Escreveu: Claro né, porque olha só: "vou fazer uma história onde no final daqui a trocentos capítulos a garota entrega uma marmita assim para o cara, e tudo vai girar em direção a isso".

"Vou escolher um nome bonito e fazer uma história sobre outra coisa, aí no final daqui a trocentos capítulos a garota entrega uma marmita assim para o cara, e tentarei justificar o nome com esta cena".

Responder
 #39
Nomes de Josei e shoujos em geral, pelo que percebi, são escolhidos quase aleatoriamente...

É tipo a autora gostou do nome de uma música ou algo do tipo, depois só inventar uma desculpa.
(e põe uma estrelinha ou algo no meio)

Não que alguns shounens também não tenham nomes escolhidos aleatório...
Responder
 #40
Tipo Usagi Drop?
Acho que só lendo o mangá pra pegar o espírito desse.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes