Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - New Prince of Tennis


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/12/2011, 15:16.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pcLUb.png]

Ficha técnica:

Título: New Prince of Tennis
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ação, Shounen, Esporte
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Takeshi konomi
Estúdio: M.S.C
Data de estréia: 04/01/2012
Site: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/shin-tenipri/
Diretor: Shunsuke Tada
Emissora: Tokyo-TV
Abertura: "Mirai no Bokura e." by Norimasa Fujisawa
Encerramento: "Enjoy" by Junko Minagawa, Ryotaro Okiayu, Naozumi Takahashi, Showtaro Morikubo, Jun Fukuyama and Yuu Sugimoto
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

[Imagem: 24mufy8.png]
Responder
 #2
Não terminei de ver a 1ª série, mas não acho que perdi muito, o esencial deve ser mantido nesse, piruetas fisicamente improváveis, movimentação frenética, e muita adrenalina. Deverá mitar, e ser o melhor da temporada.
Responder
 #3
Até parece que eu não vou acompanhar New Prince of Tennis, estou ansioso demais por esse anime.
Ryoma vai bagaçar (provavelmente).
Responder
 #4
Este new prince of tenis vai começar após o final da série regular do mangá?
Responder
 #5
Eu vi a primeira temporada até o 26, com a fantástica dublagem aonde Tezuka virou Tezca e Sadaharu virou Sadajaru Sorrisão

Mas eu to vendo no meu mp4 no ônibus, eu nunca veria um anime shonen de tantos episódios hoje em dia não fosse assim...
Responder
 #6
(19/12/2011, 22:17)Lucas Medeiros Escreveu: Este new prince of tenis vai começar após o final da série regular do mangá?

Sim, é a adaptação para anime do mangá The New Prince of Tennis, a trama se passa 7 meses após o final de The Prince of Tennis.
Responder
 #7
Já baixei o 1º episódio, mas me lembrei de como já estava DBZ naquela fase do mangá. Valeu para matar a saudade. Já dropei.
Responder
 #8
Prince Of Tennis é muito grande, eu ainda não terminei nem de ver a primeira temporada ainda. Achei outros animes melhores na mesma época e deixei esse em segundo plano. Mas talvez eu veja o "New" mesmo sem ter visto o primeiro. As vezes da para filtrar algo.
Responder
 #9
A dica para animes muito grandes, episódicos e com desenvolvimento lento (quase qualquer shounen) é ler o mangá. Este tipo de obra corre que é uma maravilha em grande quantidade, mas é terrivelmente penoso de acompanhar semanalmente.
Responder
 #10
lol horrivel... é puro material para fujoshis
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes