Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #71
Não gostei desse ep 02, pouca putaria e a vice não mostrou os peitos, queria vê-la, por hora fica no drop.

EDT: Paudureci forte nessa ED, acabei fechando o ep antes de começar. Dropar mas não vou excluir o ep né.
Responder
 #72

Bom, pelo o que li aqui do manga e da light nóvel, esse anime tá modificando bema s coisas, não é tão echi assim no manga com peitos e tudo mais, e o light nóvel nem tem muito coisa... E modificaram bastante cenas. Sei não se vou acompanhar o anime.. Acho que só vou ficar no light nóvel mesmo.
Responder
 #73
(17/01/2012, 13:23)Rowel Escreveu: Bom, pelo o que li aqui do manga e da light nóvel, esse anime tá modificando bema s coisas, não é tão echi assim no manga com peitos e tudo mais, e o light nóvel nem tem muito coisa...

Quando você lê, não parece tanta sacanagem, diferente de quando você vê. Só texto é bem diferente de imagem+som.

Responder
 #74
Li a novel 1. Pretendo ver os dois episódios aí. Única coisa que tem de ecchi são os pensamentos do Ise, mas dá pra botar ecchi fácil em algumas cenas.
Responder
 #75
Não sei se é por causa do sub que baixei ou é do episódio mesmo... Mas, a qualidade do primeiro para o segundo episódio caiu bastante. Talvez fosse previsível que a qualidade caísse, mas chegar a cair esse tanto... Não esperava.
Responder
 #76
Novo Ikkitousen? Onde roupas são descartáveis, ou melhor, feitas de papel. UEHuehUEHUHueheuh

Responder
 #77
(17/01/2012, 14:57)leokun Escreveu: Não sei se é por causa do sub que baixei ou é do episódio mesmo... Mas, a qualidade do primeiro para o segundo episódio caiu bastante. Talvez fosse previsível que a qualidade caísse, mas chegar a cair esse tanto... Não esperava.

Qualidade de animação? TNK é estúdio pequeno.

Responder
 #78
(17/01/2012, 22:13)rapier Escreveu: Qualidade de animação? TNK é estúdio pequeno.

Não entendo sobre estúdios, deve ser por isso que senti tanto desapontamento mesmo não esperando que continuasse com a qualidade do primeiro episódio.
Responder
 #79
Ep. 3 já tá com nível de animação de School Days. Pessoal da TNK não perdoa. Todo o $ foi pra OP e pra ED.
Responder
 #80
(20/01/2012, 14:09)rapier Escreveu: Ep. 3 já tá com nível de animação de School Days. Pessoal da TNK não perdoa. Todo o $ foi pra OP e pra ED.

Bom saber, não vou me dar o trabalho de assistir esse anime, ficarei nas novels mesmo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes