Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2018Q1) - Grancrest Senki


Tópico em 'Animes (TV)' criado por jamessonic em 28/06/2017, 21:27.
5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KJ4apCE.jpg]
Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Record of Grancrest War | Japonês: グランクレスト戦記
Formato: TV
Gênero: Ação, Fantasia
Site Oficial: http://grancrest-anime.jp/
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Mamoru Hatakeyama
Supervisor do script: Mamoru Hatakeyama
Character designer: Hiroshi Yakou 
Data de estréia: 05/01/2018
Número de episódios: 24
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeDB | Wikipedia]
 
 
Citar:
história desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros.

No centro da história encontramos Shirūka, um mago isolado que despreza os Senhores por abandonarem o seu credo, e um cavaleiro errante chamado Theo, que está numa jornada de treino para um dia libertar a sua cidade natal, que está sob uma tirania. Shirūka e Theo fazem um juramento eterno um ao outro como senhor e servo, e trabalham juntos para reformar este continente dominado por guerras e caos
Responder
 #2
Citar:A história desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros.

Por um momento achei que era no Brasil a história.  HAHA!
Responder
 #3
Responder
 #4



[Imagem: pocZhlg.jpg]
Responder
 #5
EP 01

Pra mim será anime de passar o tempo, o protagonista é bem abaixo da media, mas heroina parece levar o anime nas costa, espero estar enganado, como teremos muitos episódios teremos tempo de ver se isso valeu apena. Irei continuar ate pq nao me senti incomodado!!!
Responder
 #6
Epi 18
Não achei que ficaria tão bom.
Roteiro muito coeso, muita estratégia. Não fica devendo nada a outros fantasy "militares" como Arslan, Altair e Kingdom
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes