Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cite 10 animes preferidos do ano de 2011


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
(18/01/2012, 23:36)Panino Manino Escreveu: Eu esperava Steins;Gate em primeiro.
O tópico de Mawaru tem muitas páginas, mas poucos participavam.

Se as fujoshis não tivessem debandado por não terem suportado presenciar as discussões no tópico de Steins;Gate, o resultado poderia ter sido outro.

Mas isso de serem poucos discutindo muito conta na hora de dar os 'pesos' ao voto, eu acho.

Não que quem fique mais tempo no tópico necessariamente goste mais da série...

É verdade, tem isso dos fujões também ^^.
Responder
 #82
Mawaru foi uma surpresa, pois apesar de eu estar registrado há 1 semana. Acompanho o forum há muitos meses.
Fora do forum não vejo falarem tanto desse anime.
Talvez fosse diferente, se não tívessemos o efeito universal de Madoka Magica, a irreverencia de Steins Gate e o Hype de Fate/Zero em 2011, que acabou por ofuscar a atenção da grande massa (que eu gosto de chamar de desatentos). Icon_e_biggrin
Responder
 #83
É que Madoka é simples e com menininhas.
Mawaru é algo que o pessoal tem vergonha de dizer que gosta e de elogiar para não ficar com o nome sujo na praça.
Responder
 #84
Dos que vi Madoka é o que escolho como "melhor" mesmo. Apesar que Tiger & Bunny e Steins foram ótimos também. Mas acho que por Madoka ser mais curto, ficou mais redondo, nem deu tempo de errar.
E o final é igual ao de Lain. Icon_lol
Mas porque as pessoas teriam vergonha de Mawaru? -_- Eu não entendo.
Se bem que quase ninguém fala de Tiger & Bunny em lugar nenhum também...e putz, ótimo anime.
Responder
 #85
A mina até sacou que o final de Madoka é rip-off de Lain. Não me faça citar Michel Teló hunf.
Responder
 #86
Acho que sou um dos poucos que não vê nada de genial ou inovador em Madoka. Até acho um anime bom, acima da média com certeza, mas longe de uma obra prima. Alguns até comparam com Watchmen. Quase heresia.

Tiger & Bunny está entre os meus favoritos. Não coloco Steins;Gate pois já li a visual novel então nem liguei para o anime direito.

Mawaru eu não terminei de ver então nem comento.

Responder
 #87
(19/01/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Mawaru eu não terminei de ver então nem comento.

Tenho que comentar, cara, tudo traiu o movimento do tópico oficial!
Responder
 #88
Logo vou comentar e deixar de ser traíra rs.

Spoilers deve ser pesado lá.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes