Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Inu x Boku SS


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/12/2011, 12:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
 #81
(02/03/2012, 21:52)Kawaiiara Escreveu: Bom, as duas são peitudas... E antes ela q o cara SM Icon_rolleyes

Não sei como ela aconpanha, mas eu acho que sim, o Ingles dela é muito bom.

Nossa... Tem a youkai de gelo de peituda também, então será ela a mulher? Muito tenso "juntar" uma com a outra pelo tamanho dos seios. Icon_lol

Queria conhecer sua amiga (para perguntar sobre o que se passa com o casal RirichiyoxMiketsukami).
Responder
 #82
(02/03/2012, 21:58)leokun Escreveu: Nossa... Tem a youkai de gelo de peituda também, então será ela a mulher? Muito tenso "juntar" uma com a outra pelo tamanho dos seios. Icon_lol

Queria conhecer sua amiga (para perguntar sobre o que se passa com o casal RirichiyoxMiketsukami).

Ela não dá spoiler nem com você implorando, e do jeito que ela tem preguiça é capaz dela ter abando nado por causa do anime, mas vou ver onde ela baixaIcon_rolleyes

O cabelo também conta, por que mulher peituda é o que não falta Icon_rolleyes
Responder
 #83
(02/03/2012, 22:30)Kawaiiara Escreveu: Ela não dá spoiler nem com você implorando, e do jeito que ela tem preguiça é capaz dela ter abando nado por causa do anime, mas vou ver onde ela baixaIcon_rolleyes

O cabelo também conta, por que mulher peituda é o que não falta Icon_rolleyes

Entendo. O lugar que ela vê nem vai adiantar para eu saber, porque se for scanlator gringo eu não vou ler.
Responder
 #84
(02/03/2012, 22:33)leokun Escreveu: Entendo. O lugar que ela vê nem vai adiantar para eu saber, porque se for scanlator gringo eu não vou ler.

Eu leio e depois te conto... Vou ver se ela ta online, Chiyo-chan x Miketsukami-kun e tenho dito.
Responder
 #85
(02/03/2012, 22:40)Kawaiiara Escreveu: Eu leio e depois te conto... Vou ver se ela ta online, Chiyo-chan x Miketsukami-kun e tenho dito.

Isso ai.
Responder
 #86
EP08

Eu acho que ta começando a repetir a mesma formula...
Foi muito parecido o desenvolvimento do ep comparando com ep07...
Sinceramente uma hora vou começar a cansar de ver esse negócio de ficar enrolando para falar uma coisa...
se bem que teve avanço na relação entre Ririchiyo e o Miketsukami então ta valendo...
Responder
 #87
(03/03/2012, 01:07)martec Escreveu: EP08

Eu acho que ta começando a repetir a mesma formula...
Foi muito parecido o desenvolvimento do ep comparando com ep07...
Sinceramente uma hora vou começar a cansar de ver esse negócio de ficar enrolando para falar uma coisa...
se bem que teve avanço na relação entre Ririchiyo e o Miketsukami então ta valendo...

Se os capítulos que a Kawaii me falou hoje forem adaptados para o anime, então você vai ficar surpreso.
Eu vou também ficar surpreso e olha que sei o que vai acontecer. :?
Responder
 #88
Ah! agora tambem fiquei curioso, distribui essa informaçao pra mim leo \o/
Responder
 #89
(03/03/2012, 01:12)leokun Escreveu: Se os capítulos que a Kawaii me falou hoje forem adaptados para o anime, então você vai ficar surpreso.
Eu vou também ficar surpreso e olha que sei o que vai acontecer. :?

bem...
vou continuar assistindo de toda forma...
então se vier surpresa estou no lucro... que venha...
Responder
 #90
Fiquem na torcida e com coração saudável... Icon_e_winkIcon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes