Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #941
(04/09/2012, 15:29)Saito Escreveu: cara... quebrarão padrão das ops de bakuman... adorei as das 2 temps, achava muito bem combinado aquelas vozes masculinas cantando pro anime, agora deve ter ficado bem moe... 2 grupos moes, LOL essa eu também quero ver... fiquei com receio :?

Tomara que fique bem moe pra eu poder enxer o lancaster com isso Icon_cool
Responder
 #942
Martec vai fazer aquela planilha no excel com as datas de estreia?
Responder
 #943
(04/09/2012, 18:15)Ewerton Tavares Escreveu: Martec vai fazer aquela planilha no excel com as datas de estreia?

sim irei...
vou aguardar um pouco mais pq ainda tem vários com sem data exata...
Responder
 #944
To aguardando pra ver como vai ser Tonari, gostei bastante do que li do mangá, mas achei um pouco enjoativo pra ler.. Era muita enrolação Icon_lol

(04/09/2012, 09:10)jasque Escreveu: Parece que essa cena do pv de tonari não tem no mangá ^^

Posso tá bastante errada, mas a cena me lembrou o festival
Responder
 #945
(04/09/2012, 19:15)Duda Escreveu: To aguardando pra ver como vai ser Tonari, gostei bastante do que li do mangá, mas achei um pouco enjoativo pra ler.. Era muita enrolação Icon_lol


Posso tá bastante errada, mas a cena me lembrou o festival

Eu não tenho certeza porque não li, foi o que quem leu tava comentado ^^

De qualquer forma foi um pv bastante trollador, e eu gostei muito, claro =]
Responder
 #946
(04/09/2012, 19:38)jasque Escreveu: Eu não tenho certeza porque não li, foi o que quem leu tava comentado ^^

De qualquer forma foi um pv bastante trollador, e eu gostei muito, claro =]

Ah, então se for do tipo de mangá que você gosta, recomendo ler!
Não sou de ler mangás, mas gostei bastante do que li de Tonari

E coloca trollador nisso.. Imaginei qualquer outra cena, menos isso haha
Responder
 #947
(04/09/2012, 15:43)jasque Escreveu: Tomara que fique bem moe pra eu poder enxer o lancaster com isso Icon_cool

eu acredito que no encerramento (by Sphere) vão focar na Miho Azuki e seu desejo de tornar-se uma seiyuu famosa. Só assim pra justificar.

Já Nano-Ripe na abertura entrou de gaiato. Kyuubey
Responder
 #948
(04/09/2012, 22:50)mirukage Escreveu: eu acredito que no encerramento (by Sphere) vão focar na Miho Azuki e seu desejo de tornar-se uma seiyuu famosa. Só assim pra justificar.

Nano-Ripe na abertura entrou de gaiato. Kyuubey

deve ser impressão bem estranha lembrar da abertura de Iroha, Sankarea e Jinrui na abertura de Bakuman... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #949
(04/09/2012, 22:53)martec Escreveu: deve ser impressão bem estranha lembrar da abertura de Iroha, Sankarea e Jinrui na abertura de Bakuman... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sério..também acho.
Assisti a todos os animes nessa sequência pensando: Já ouvi essa música em Hanasaku Iroha.
Depois de alguns episódios do mesmo anime, fui me acostumando até poder diferenciar a música. Laugh
Responder
 #950
(04/09/2012, 08:45)Jessi Escreveu: Antes era o terror em 16 segundos, agora parece bem agradavel.
O preto ai nao e tao macho quanto parece. A piada da linda mulher nao foi sem proposito.
Tonari tambem subiu de prioridade aqui.

Eu tinha medo de assistir a próxima PV de K mas eu só fui me acalmar mesmo quando eu assisti a PV4 onde aparece as muié, aquela da capa e outra gothic-lolita que eu não sei quem é.

Esse Tonari parece ser interessante, pena que eu não vou acompanhar. Eu prefiro esperar até todos os episódios sairem pra assistir de uma vez.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes