Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #821
(24/08/2012, 14:29)Ewerton Tavares Escreveu: Melhor maneira cara é não manter muito hype, vou assisti sem compromisso a maioria, o que me agradar eu fico

Ewerton desiludido. Icon_lol

E esse PV de Psyco-Pass não mostrou praticamente nada. Não tem porque ter hype.
Responder
 #822
Não é desilusão, é a realidade.

Acho que a galera deveria colocar hype no barco que tá andando, não em um barco que ainda tá em construção. Assim é mais garantia que o barco não afunda
Responder
 #823
(24/08/2012, 16:06)Ewerton Tavares Escreveu: Não é desilusão, é a realidade.

Acho que a galera deveria colocar hype no barco que tá andando, não em um barco que ainda tá em construção. Assim é mais garantia que o barco não afunda

Hype... negócio que desisti de ter há muito tempo.
Responder
 #824
(24/08/2012, 16:19)rapier Escreveu: Hype... negócio que desisti de ter há muito tempo.

Nem com Total Eclipse vc teve hype?
O meu foi às nuvens, mas já voltou à Terra. Apesar de que ainda adoro Muv-Luv A: TE.
Responder
 #825
Se eu fosse hypar algo nessa temp, seria Chu-2...

Mesmo assim não estou muito seguro nesse hype.

Quando anunciou o Jojo, muita gente comemorou, mas depois que anunciaram os nomes já vieram as frustrações Sorrisão
Responder
 #826
(24/08/2012, 17:03)mirukage Escreveu: Nem com Total Eclipse vc teve hype?

Não, pois era de uma empresa novata.
Responder
 #827
Liberado CM de Zetsuen no Tempest

[Imagem: hE7WX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Diretor: Masahiro Andou (Hanasaku Iroha, CANAAN)
Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol)
Data de estréia: 10/2012
Emissora: MBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:

CM:
Spoiler:  
Responder
 #828
(24/08/2012, 14:29)Ewerton Tavares Escreveu: Melhor maneira cara é não manter muito hype, vou assisti sem compromisso a maioria, o que me agradar eu fico

Infelizmente o hype tá forte comigo. Normalmente eu sou bem pessimista mas a temporada de outubro promete:

Spoiler: Os motivos do meu hype  
Psycho-Pass = Já expliquei antes.

Asura = O pivete comendo mordendo as pessoas... Tragédia e filme de época, tem uma atmosfera bem dark.

K =

Spoiler:  


Visual impressionante (eyegasmic) e a ação é de tirar o fôlego... mas eu senti uma vibe yaoi... Num sei não... Tô até com medo de assistir o primeiro episódio.

009 Re:Cyborg = O diretor Kamiyama Kenji (GiTS), Production I.G (GiTS de novo) e cyborgues (GiTS mais uma vez).

Btooom! = Premissa é interessante e bem dark mas eu ouvi dizer que o manga é fraco. Só espero que não seja outro Zetman da vida.

Code: Breaker = Parece mais clone de Blue Exorcist (que é muito ruim) mas eu vou assistir de qualquer modo.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! =

Spoiler:  
[Imagem: 4seAh.jpg]

Chihiro!?? Loli + tapa-olho + pistola Mauser C96? Tô nessa!! E Pela PV tá com cara de RomCom moe-moe.

Sakurasou no Pet na Kanojo = A premissa é original, parece ser interessante.

Jormungand = Eu ainda não assisti a primeira temporada mas ainda pretendo.

Little Busters = Eu não sei o que diabos é isso mas ouvi dizer que é bom. Vou conferir.

Magi =

Spoiler:  
[Imagem: kGRdW.jpg]

Parece infantil mas eu ouvi dizer que o manga tem muita violência, abordagem política e guerra. Eu fiquei curioso.

Robotic;Notes = O jogo foi lançado em Junho e o anime em Outubro... Essa pressa vai cagar o anime.

Zetsuen no Tempest = Parece ser bom mas tem BONES no projeto... BONES... É uma caixinha de surpresas.

E por último mas não menos importante:

Shinsekai Yori = ESSE SIM! TEM POTÊNCIAL! UM ÓTIMO MOTIVO PARA QUE O MUNDO NÃO ACABE EM 2012.

A sinopse (Tá em "inguelez"):

Spoiler:  
* Based on Kishi Yuusuke's award-winning 2008 speculative-fiction novel Shin Sekai Yori.

The story is set in Japan a millennium from now. Five children — the protagonist Saki, Satoru, Maria, Mamoru, and Shun — have been born and raised in a tranquil town that can be described as a utopia, overflowing with water and green foilage. The world is ruled by people who have the cursed power or the gods' power of telekinesis.

After a certain incident, Saki and the others come to realize the true nature of their world. Before long, they learn everything, including the bloody history that brought humanity to this state. The five throw themselves into life-threatening adventure and fighting to protect friends and a world on the brink of collapse.

Ênfase na palavra "award-winning" EU PENSAVA QUE IA SER FILME! VAI SER UMA SÉRIE! Nossa véi com essa premissa, distopia, aventura e fantasia... IT'S GONNA BE GOOOOD! O estúdio e a equipe de produção são decentes o problema é que esse vai ser o primeiro trabalho de Ishihama Masashi como diretor geral e eu espero que esse cara não estrague tudo.

É difícil eu ficar sem hype depois de tudo isso.

Responder
 #829
(24/08/2012, 16:19)rapier Escreveu: Hype... negócio que desisti de ter há muito tempo.

Qual foi a última vez? Icon_e_biggrin
Responder
 #830
(25/08/2012, 12:41)jasque Escreveu: Qual foi a última vez? Icon_e_biggrin

Não lembro, passado distante.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes