Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #1.051
(17/09/2012, 00:14)s3cr3t Escreveu: Só é uma pena que essa temporada não tem um anime de drama. Só falta esse gênero pra ficar perfeito. (pra mim)

Little Busters.

Mas vai ser mal adaptado ^^
Responder
 #1.052
(17/09/2012, 00:15)jasque Escreveu: Little Busters.

Mas vai ser mal adaptado ^^

Eu ouvi falar muito bem desse mas não fazia idéia que era de drama. Mas se vai ser mal adaptado nem importa mais... Indeciso
Responder
 #1.053
(17/09/2012, 00:14)s3cr3t Escreveu: Só é uma pena que essa temporada não tem um anime de drama. Só falta esse gênero pra ficar perfeito. (pra mim)

Terão outros animes com um toque de Drama. Mas sem dúvida Little Busters é maior referência dos 40.

Alguns Não são do gênero drama, mas terão seus momentos mais emocionantes...

Shin Sekai Yori
K (possibilidade)
Zetsuen no Tempest
Bakuman 3
Sukitte Ii na yo
Magi
Psycho Pass (possibilidade)
Hiiro no Kakera 2
Responder
 #1.054
(17/09/2012, 00:22)mirukage Escreveu: Terão outros animes com um toque de Drama. Mas sem dúvida Little Busters é maior referência dos 40.

Alguns Não são do gênero drama, mas terão seus momentos mais emocionantes...

Shin Sekai Yori
K (possibilidade)
Zetsuen no Tempest
Bakuman 3
Sukitte Ii na yo
Magi
Psycho Pass (possibilidade)
Hiiro no Kakera 2

Valew pela lista. Icon_e_biggrin

Mas sabe, eu não quero só um toque de drama, eu quero é uma história daquelas que me "mate por dentro." DRAMA puro. Icon_lol

Shin Sekai Yori eu acredito que tenha um drama que possa me agradar. (Num tenho certeza)
Responder
 #1.055
(17/09/2012, 00:28)s3cr3t Escreveu: Valew pela lista. Icon_e_biggrin

Mas sabe, eu não quero só um toque de drama, eu quero é uma história daquelas que me "mate por dentro." DRAMA puro. Icon_lol

Shin Sekai Yori eu acredito que tenha um drama que possa me agradar. (Num tenho certeza)

Acho melhor vc buscar um anime mais antigo.
Sei informar animes de puro Drama, mas conheço bem mais aqueles que tem outro gênero incluso.

EX: Drama + Ação : Gungrave
Drama + Mecha: Fafner
Drama + Sobrenatural : Mushishi
Drama: Oniisama e // Tokyo Magnitude
Drama + Romance: Honey and Clover
Drama + Comédia: Great Teacher Onizuka
Drama + Musical: Beck
Drama + Mistério: Fantastic Children

Dê uma olhada por cima nesse lista:
Spoiler: ANN  
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/search/genreresults?w=series&a=AA&a=OC&a=TA&a=MA&g=drama/D&o=rating
Responder
 #1.056
(17/09/2012, 00:46)mirukage Escreveu: Acho melhor vc buscar um anime mais antigo.
Sei informar animes de puro Drama, mas conheço bem mais aqueles que tem outro gênero incluso.

Spoiler:  
EX: Drama + Ação : Gungrave
Drama + Mecha: Fafner
Drama + Sobrenatural : Mushishi
Drama: Oniisama e // Tokyo Magnitude
Drama + Romance: Honey and Clover
Drama + Comédia: Great Teacher Onizuka
Drama + Musical: Beck
Drama + Mistério: Fantastic Children

Dê uma olhada por cima nesse lista:
Spoiler: ANN  
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/search/genreresults?w=series&a=AA&a=OC&a=TA&a=MA&g=drama/D&o=rating

Já assisti quase todos esses. Mas acho que você não entendeu, eu tava falando que queria um drama nessa temporada de outubro pra ela ficar perfeita.
Responder
 #1.057
Já eu ficaria feliz se tivesse algum anime do "gênero" samurai Icon_lol.

Na expectativa de quando irão adaptar Gamaran Icon_rolleyes.
Responder
 #1.058
(17/09/2012, 01:09)Pierrot Escreveu: Já eu ficaria feliz se tivesse algum anime do "gênero" samurai Icon_lol.

Na expectativa de quando irão adaptar Gamaran Icon_rolleyes.

Que não seja período sengoku né, porque já deu Coolface

Sei lá, pra mim faltou algum filhote de Azumangá Daioh supremo esse ano.
Se bem que não vi Yuru Yuri, e ainda tenho que ver Joshiraku que pelo visto foi muito bom.
Responder
 #1.059
(17/09/2012, 01:09)Pierrot Escreveu: Já eu ficaria feliz se tivesse algum anime do "gênero" samurai Icon_lol.

Tipo Nobuna? Ou tipo Basilisk/Rurouni? Coolface

Eu também queria um anime de samurai... Tipo Basilisk/Rurouni é claro...
Responder
 #1.060
(17/09/2012, 01:11)jasque Escreveu: Que não seja período sengoku né, porque já deu Coolface

Geralmente ou é o período sengoku ou é tokugawa, pessoalmente eu prefiro o primeiro Icon_e_biggrin.

Não tem muito como fugir disso.

(17/09/2012, 01:21)s3cr3t Escreveu: Tipo Nobuna? Ou tipo Basilisk/Rurouni? Coolface

Eu também queria um anime de samurai... Tipo Basilisk/Rurouni é claro...

É, to falando de anime samurai de verdade, não fanservice Icon_lol.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes