Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Renai Boukun


0 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ROQE709.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Love Tyrant, The very lovely tyrant of love♥ | Japonês: 恋愛暴君
Formato: TV
Gênero: Comédia, Supernatural, Romance, Escola
Site Oficial: http://renaiboukun.com/
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Atsushi Nigorikawa 
Supervisor do script: Natsuko Takahashi
Character designer: Mariko Ito
Data de estréia: 07/04/2017
Número de episódios: -
Maiores informações: [MyAnimeList |AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Citar:
A história de Renai Boukun desenrola-se à volta do Kiss Note, um caderno poderoso que faz com que qualquer um que tenha o seu nome escrito se vá apaixonar instantaneamente quando beijar alguém, independentemente de quaisquer circunstâncias.

Este item mágico e muito peculiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como Cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve o nome de Aino Seiji, um estudante do ensino médio regular, e, a menos que ele beije alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji a beijar a sua amada, Hiyama Akane, uma garota popular da escola que acaba por ter sentimentos ainda mais fortes por ele, chegando a ser obsessiva e psicótica (yandere!).

Eventualmente Akane e Seiji ficam juntos, mas não antes de Guri decidir que ela também gosta Seiji. O que parece incrível para a maioria dos rapazes torna-se num inferno para Seiji que só quer um relacionamento normal…
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes