Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

segunda semana de dezembro, de agora em diante será conhecida como SEMANA DO ISKANDAR


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 13/12/2011, 00:01.
7 respostas neste tópico
 #1
agora vamos ao que interessa, como vamos celebrar este personagem?

[Imagem: 76f764cae25199beb2f7974274706412.png]

só espero não estar sozinho nessa.
Responder
 #2
Nem vi F/0 ainda. Espero poder ver hoje.
Responder
 #3
(13/12/2011, 08:52)Saymon Escreveu: Nem vi F/0 ainda. Espero poder ver hoje.

Same here
Responder
 #4
A putinha do fórum tem algum direito ou autoridade para ditar algo aqui? Não estou sabendo.

[Imagem: npg9hx.jpg]
Responder
 #5
ISKANDAR like a boss, voando por ai.
Responder
 #6
ano que vem comemoraremos com...

sei lá, como os macedonios comemoravam? agente faz um topico e todo post nele tenque ser enquanto você está bebado?
esse eu não posso participar.
Responder
 #7
É com pesar que eu afirmo que os Macedônicos como helênicos, mas não gregos, comemoravam com festas dionisiacas com bebida, orgias pederáticas (não necessáriamente) e sacrifício de animais (humanos ou não) aos deuses.
Sendo assim eu no espírito da assimilação cultural proponho continuar a fazer o cada um de nós já faz... embebedar com coca, fapear e sacrificar tempo livre ao oficio religioso de assistir anime e ler mangá.

All Heil Iskandar!!!!
Responder
 #8
(14/12/2011, 15:56)Lucas Medeiros Escreveu: É com pesar que eu afirmo que os Macedônicos como helênicos, mas não gregos, comemoravam com festas dionisiacas com bebida, orgias pederáticas (não necessáriamente) e sacrifício de animais (humanos ou não) aos deuses.
Sendo assim eu no espírito da assimilação cultural proponho continuar a fazer o cada um de nós já faz... embebedar com coca, fapear e sacrificar tempo livre ao oficio religioso de assistir anime e ler mangá.

All Heil Iskandar!!!!

UHUUUUL!!!! resuman suas atividades então.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes