Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #301
O problema do House não é ser paciente dele, isso seria ótimo, até porque vc trata com ele, ele te salva, fala a real e pronto, adeus. Icon_lol
O problema seria trabalhar com ele, ter que conviver todo dia e tal.
Responder
 #302
(24/02/2012, 10:20)Trucy Escreveu: Séria emocionante ter uma namorada como a Senjougahara e uma irmã como a Karen adaptadas a nossa realidade. Ararararagi vive em um belo mundo, sem dúvida, sem dúvida. Fora que seus únicos cinco amigos são mulheres que querem dar pra ele.

Eu estava pensando... porque é que são justamente os otakus virgens que se impressionam tanto por essas tsunderes e o pessoal mais velho sempre insiste que mulher assim de verdade não tem graça nenhuma?
Coincidência?
Responder
 #303
Fato, House como amigo em um ambiente de trabalho seria insuportável em um convívio de anos; como paciente, não apenas por ele lhe tratar mas pelas verdades cruas que ele joga, pela experiência de ser tratado por ele, seria inesquecível, sempre é a cada episódio em que você vê a "relação" dele com o paciente, imagine você próprio e seus problemas...

Já a Senjougahara, engraçado que no meu 1° E.M eu estudei durante dois bimestres com uma menina que parecia a Haruhi, não apenas fisicamente mas todo esse jeito elétrico dela, batia em todo mundo da sala (na brincadeira, mas batia, e provocava, e corria) só não era tão egocentricidade mas lembrava demais a Haruhi. Como na época eu era apaixonado pela Haruhi fiquei imaginando se seria legal um relacionamento mais intimo com essa menina (ou com a própria Haruhi). Well, acho que um mês antes de ela se mudar de cidade (só estava de passagem por lá) ela passou pela mão de quase todos os mlks da sala, menos o nerdão que estava jogando Burnout 3.

(24/02/2012, 11:04)Panino Manino Escreveu: Eu estava pensando... porque é que são justamente os otakus virgens que se impressionam tanto por essas tsunderes e o pessoal mais velho sempre insiste que mulher assim de verdade não tem graça nenhuma?
Coincidência?
Eu falei que seria emocionante mas não necessariamente no bom sentido. Seria algo mais "viver radicalmente" só imaginar essa cena do lápis. Imagine você chegar em casa e ver a menina apontando 300 lápis em um canto escuro e falando coisas tenebrosas pra você? depois ela fica meio de boca aberta (talvez de um jeito irônico) quando você diz que a ama e na próxima cena está pedindo por sexo. Todos sabemos que Senjougahara não é essa tipica tsundere, ela é bem mais interesse do que qualquer Taiga da vida. Taiga por Taiga sim, eu não gostaria de me emocionar vivendo com ela, com a Senjougahara sim, seria interessante.

Isso que você disse é bem verdade pois eles mal conhecem um relacionamento real, mas tem uns que conseguem entender e compreender mesmo não tendo experiência, apesar de que podem estar enganados.
Responder
 #304
Acho que está na hora de fazer alguma coisa a respeito do Shio, tudo bem ele usar drogas, mas se ele começar a traficar os alucinógenos dele...
Responder
 #305
Tudo a ver discutir Dr. House no tópico de Nisemonogatari. Icon_lol
Responder
 #306
(24/02/2012, 11:09)Trucy Escreveu: Eu falei que seria emocionante mas não necessariamente no bom sentido. Seria algo mais "viver radicalmente" só imaginar essa cena do lápis. Imagine você chegar em casa e ver a menina apontando 300 lápis em um canto escuro e falando coisas tenebrosas pra você? depois ela fica meio de boca aberta (talvez de um jeito irônico) quando você diz que a ama e na próxima cena está pedindo por sexo.

Isso me parece a versão masculina da concepção "as mulheres gostam mesmo é dos canalhas". Icon_lol
Nesse ponto de relacionamento emocionante e perigoso, se for equivalente ao sentimento de fetiche que eu tenho quanto a vilões, acho que estou começando a entender a pira nas tsunderes.
Mas com a idade a gente vai ficando mais chata e pensando mais na vida real com mais frequencia. Icon_lol
Responder
 #307
Como chama aquelas pessoas que gostam de viver ao lado do perigo?
Responder
 #308
(24/02/2012, 11:34)leokun Escreveu: Como chama aquelas pessoas que gostam de viver ao lado do perigo?
Pessoas que gostam de viver ao lado do perigo.
Responder
 #309
(24/02/2012, 11:31)anachan Escreveu: Mas com a idade a gente vai ficando mais chata e pensando mais na vida real com mais frequencia. Icon_lol

15 anos aqui e chegando nessa fase Sad Enfim.

(24/02/2012, 11:34)leokun Escreveu: Como chama aquelas pessoas que gostam de viver ao lado do perigo?

Hardcores?

E enfim, a Senjougahara é interessante mesmo, mas IRL não sei se teria condições de viver um relacionamento desses. A mina é muito inconstante, seria bem difícil de lidar com ela.
Responder
 #310
Então, o Trucy é uma pessoa que gosta de viver ao lado do perigo, pronto. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes