Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #261
Esse "estilo" de animação por parte da Shaft nem é por falta de dinheiro, mas sim por falta de tempo.
Responder
 #262
Bem... eu não entendo muito dos aspectos técnicos das animações, mas não acho a franquia monogatari ruim tecnicamente. Sempre achei Bakemono e Nisemono visualmente muito bonitos e a prova disso são as cores, que são lindas demais. Além disso, acho os cenários simples e charmosos e eles combinam com o design geral da obra. Sobre a movimentação das personagens, eu prefiro não me arriscar, pois não entendo nada disso ^^".
Com relação às cenas pretas, eu acho desnecessário, mas não chega a ser um problema. Problema mesmo é como o pessoal falou, o uso de contar o que se passou na estória através do cenário entre um cena e outra. Quem assiste pela TV provavelmente não tem tempo para ver o televisor do episódio 7 explicando os acontecimentos antes de eles encontrarem o Kaiki (se bem que não posso dizer que o japão não tem tecnologia de pause na TV e, por isso, não posso afirmar com certeza).
Sobre o episódio 7
Spoiler:  
Eu achei ele muito bom. Diálogo do Araragi e da Senjougahara com o Kaiki foi muito épico e a briga com a Karen foi muito engraçada, sem falar que a demonstração do amor entre os irmãos no final foi épica também =D. Outro aspécto legal do episódio foi ocultar se os personagens realmente fizeram amor. Mesmo que pareça sincero o pedido por parte da Senjou-chan, nada impede que ela seja uma farsante e a dúvida combina bastante com o diálogo tido anteriormente.
Responder
 #263
(20/02/2012, 12:44)Kage Escreveu: Quem assiste pela TV provavelmente não tem tempo para ver o televisor do episódio 7 explicando os acontecimentos antes de eles encontrarem o Kaiki (se bem que não posso dizer que o japão não tem tecnologia de pause na TV e, por isso, não posso afirmar com certeza).

Essa "tecnologia" de pausar transmissão ao vivo existe a tempos, mas não é toda TV que tem.
LG Time Machine é justamente sobre isso.

Mas claro, qualquer coisa que vá incentivar o telespectador a comprar discos é bom para eles.
Responder
 #264
(20/02/2012, 12:44)Kage Escreveu: Bem... eu não entendo muito dos aspectos técnicos das animações, mas não acho a franquia monogatari ruim tecnicamente. Sempre achei Bakemono e Nisemono visualmente muito bonitos e a prova disso são as cores, que são lindas demais. Além disso, acho os cenários simples e charmosos e eles combinam com o design geral da obra. Sobre a movimentação das personagens, eu prefiro não me arriscar, pois não entendo nada disso ^^".
Com relação às cenas pretas, eu acho desnecessário, mas não chega a ser um problema. Problema mesmo é como o pessoal falou, o uso de contar o que se passou na estória através do cenário entre um cena e outra. Quem assiste pela TV provavelmente não tem tempo para ver o televisor do episódio 7 explicando os acontecimentos antes de eles encontrarem o Kaiki (se bem que não posso dizer que o japão não tem tecnologia de pause na TV e, por isso, não posso afirmar com certeza).
Sobre o episódio 7
Spoiler:  
Eu achei ele muito bom. Diálogo do Araragi e da Senjougahara com o Kaiki foi muito épico e a briga com a Karen foi muito engraçada, sem falar que a demonstração do amor entre os irmãos no final foi épica também =D. Outro aspécto legal do episódio foi ocultar se os personagens realmente fizeram amor. Mesmo que pareça sincero o pedido por parte da Senjou-chan, nada impede que ela seja uma farsante e a dúvida combina bastante com o diálogo tido anteriormente.

Se bem que não tem muita importância oq tava escrito... Porém engraçado é... Escreveu no rosto da Karen que "Se for homem pode ser qualquer um" e no rosto da Tsukihi "Tenho preguiça de pôr a sutiã então está sem" para elas não saírem de casa. Depois reencontrou com Senjyougahara e só...

De toda forma para ler isso só dando pause mesmo. Ainda mais pq misturaram Kanji com Katakana. Demorando mais para ler do que se fosse Kanji com Hiragana. Já que Katakana é usado apenas para substantivos estrangeiros, ou seja, nesse caso nem deveria ser usado... Mas o anime é anormal... então tudo fica normal... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #265
Usaram Katakana? Só para aparecer mesmo.
Responder
 #266
(20/02/2012, 13:12)Panino Manino Escreveu: Usaram Katakana? Só para aparecer mesmo.

sim só kanji e katakana...
não tem nenhum hiragana no meio... na verdade trocaram o hiragana por katakana...
mente ta acostumado a ler hiragana e kanji... se faz contrário demora um pouco mais para ler... impossibilitando tbm de fazer a leitura dinâmica...

e sem contar que a qualidade da cena ta muito ruim... Parece que as letras ta borradas... ficando mais difícil de ler em curto período de tempo... Ou seja, são poucos que devem ter conseguido ler só vendo a versão TV...

Spoiler:  
[Imagem: 116tduu.jpg]
Responder
 #267
Não tive esse problema pq na fansub que eu vejo tava traduzido. Mas oque me surpreendeu mesmo foi ver que eles modificaram bastante a luta e as converças entre a Karen e o Araragi, que foi bem mais brutal, mas sem akele troço estilo Dragon Ball.No mais foi um episodio que eu gostei muito.
[Imagem: eoWIA.jpg]
Responder
 #268
Mano, aqueles cenários dinâmicos dos episódios são épicos. Foi mal Simão, mas eu não consigo apontar um defeitinho nesse episódio.

Uma coisa eu reparei, o Araragi nunca bate e nem tenta bater, ele sabe que por trás dos monstros que ele enfrenta tem garotinhas. Agora no Kizumono eu quero ver ele lutando para ganhar e não para fazer a raiva do adversário passar até ele fazer o outro desistir. Outra coisa marota é que o uso das palavras Bakemono e Nisemono nos episódios encaixam perfeitamente nas propostas dos dois animes, que são bem parecidas mas diferentes.

Tá tudo muito bom, só fico no aguardo do próximo episódio mesmo.
Responder
 #269
EP7
Genérico e sem graça.
E o "serviço para fãs".
Deixou-me, bastante incomodado... Foi feito da maneira mais sacana...
Responder
 #270
Realmente foi genérico demais, mas só não me recordo de ter visto algo parecido em nenhum dos mangás que li ou dos animes que assisti, nem mesmo em Bakemonogatari.

Ah, o fanservice:

[Imagem: fanservice.jpg]
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes