Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q2) - Shingeki no Bahamut: Virgin Soul


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7BAstlU.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rage of Bahamut: Virgin Soul
Título alternativo: Sinônimo: Rage of Bahamut: Virgin Soul | Japonês: 神撃のバハムート VIRGIN SOUL
Formato: TV
Gênero: Ação, Aventura, Demônios, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Site Oficial: https://shingekinobahamut-virginsoul.jp/
Estúdio: MAPPA
Diretor: Satou Keiichi
Supervisor do script: Ooishi Shizuka
Character designer: Onda Naoyuki
Data de estréia: ??/04/2017
Número de episódios: 24
Maiores informações: [MyAnimeList AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Citar:história desenrola-se 10 anos após o mundo ter escapado da destruição com o renascimento de Bahamut. Os seres humanos na capital real enriquecem, os demónios são escravizados para ajudar com o renascimento da capital, e os deuses perdem o seu poder devido a uma diminuição da prática religiosa. O mundo fica desequilibrado à medida que seres humanos, deuses e demónios mantêm as suas próprias ideias de justiça.
Responder
 #2
É esse o anime que estou aguardando da próxima temporada.
Só espero que não cometam o erro de reviver a Amira.
Responder
 #3
Responder
 #4
nenhum anime me agradou nesse começo de ano, esse deve ser o único que irei acompanhar talvez

(01/03/2017, 10:49)Panino Manino Escreveu: É esse o anime que estou aguardando da próxima temporada.
Só espero que não cometam o erro de reviver a Amira.

bem capaz de reviverem
Responder
 #5
My strong waifu Nina.

[Imagem: 4vvJ7q2.jpg]


Superou minhas expectativas!
Entendo que não tenha gostado da primeira temporada. Quando vi trailer pensava que seria um anime muito mais sério, só que tomaram a boa decisão do não se levarem a sério demais e apostaram em personagens bem humorados. Isso me surpreendeu, acabei achando melhor daquele jeito porque esperava que não fosse gostar tanto se fosse sério. Então gostei dessa temporada ter voltado com o mesmo tom, o episódio foi divertido, só que o anime não é só galhofa, tem bastante capricho no mundo e história e na arte e em tudo o mais.
O mundo dessa série nesse episódio conseguiu se mostrar ainda mais interessante, se passa 10 anos depois dos eventos do anterior com as consequências da destruição que o Bahamut causou. Algumas coisas mudaram, os humanos estão "rebelando". O reino de Anatea é liderado por um Rei que está escravizando os demônios, e ele começou o episódio atacando as dúvidas, ele é totalmente pró humanos e contra divindades.
Kaisar é lacaio dele e se mostra insatisfeito.
Azazel se tornou um justiceiro!
E a protagonista feminina, a Nina... se mostrou um dragoa!

[Imagem: idlSCGg.jpg]

E que animação, fantástico, soberbo, um deleite.
Está aqui meu anime da temporada.
Responder
 #6
Ep. 01

Aí sim, mesma qualidade que tivemos em Shingeki no Bahamut: Genesis. Inclusive com a waifu da temporada.

A primeira vez que ti vê a Nina.

[Imagem: tumblr_oo3g9xl4w41v1yudno1_540.png]

Olha essa animação.  Wub

[Imagem: tumblr_oo468cIfZj1sv5krro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oo5v499LsU1rfqtsro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oo47ptxrRu1sv5krro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_oo47ptxrRu1sv5krro2_540.gif]

10/10
Responder
 #7
Ótimo segundo episodio de Bahamut S2, fácil melhor da temporada.
Gosto dessas histórias onde os humanos são os vilões.

[Imagem: jiEBt20.jpg]

E a Nina a melhor dragoa do ano.
As expressões me lembram de Occult Academy.

[Imagem: VCTsYHz.jpg][Imagem: Ws43ZSu.jpg][Imagem: 4YJmCh9.jpg][Imagem: 6NKAhBq.jpg]
Responder
 #8
Ep. 02

Muy bueno. Nina waifu bela como sempre e a ED...  Coração

A dúvida que fica é se aquelas duas vidas significa algo e o gatilho do poder dela parece ser "paixão"?!  Booty
Responder
 #9
tem algum sub BR fazendo?
Responder
 #10
Ep. 03

Outro excelente episódio. A animação da Nina comendo estava 10 e tive a mesma reação dos outros personagens quando ela confirmou que é o Favaro o professor dela.  Icon_lol

Próximo episódio promete e aquele personagem com vestes árabes parece ser interessante.
 
(17/04/2017, 23:50)Saito Escreveu: tem algum sub BR fazendo?

Não sei.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes