Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017MOVIE) - Blame!


6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fNzIbmg.jpg]

Ficha técnica:

Título alternativo: Sinônimo: Berserk | Japonês: ベルセルク
Formato: FILME
Gênero: Ação, Ficção científica, Psicológico, Drama, Mecha, Seinen
Site Oficial: http://www.blame.jp/
Estúdio: Polygon Pictures
Diretor: Seshita Hiroyuki
Supervisor do script: Murai Sadayuki
Character designer: Moriyama Yuki
Data de estréia: 20/05/2017
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeDB | AnimeNewsNetwork | Wikipedia]
 
 
Spoiler:  
Na história Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um gigantesco labirinto solitário lutando contra cyborgs e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado Net Terminal Genes. Ele tem uma arma muito poderosa, que usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo se aproxima.

Quem é este tranquilo, violento e determinado homem, e quais são esses genes que ele procura? As pequenas comunidades que ele encontra escondidas nas fendas desta ruína distópica dificilmente lhe dão pistas sobre o seu tesouro, levando-o a encontrar maiores enclaves da civilização onde as pessoas podem revelar mais sobre o mundo em que vive e da pedreira que ele procura.

Se Killy vai encontrar o tesouro que ele procura, ele vai precisar de mais ajuda e informações que os habitantes desses postos avançados sitiados podem oferecer. Ele precisa de encontrar um aglomerado maior de civilização, mas ele vai ter que sobreviver à viagem para chegar lá, primeiro.
Responder
 #2
Responder
 #3
Blame me if I don't see it, normalmente não gosto de CGI e ainda mais um carregado assim, mas se fizer sucesso posso olhar.
Responder
 #4
(31/03/2017, 08:37)Aria-shachou Escreveu: Blame me if I don't see it, normalmente não gosto de CGI e ainda mais um carregado assim, mas se fizer sucesso posso olhar.

Animações desse estúdio carecem de frames, mas terei que assistir.
Responder
 #5
(31/03/2017, 09:26)Panino Manino Escreveu: mas terei que assistir.

É pq tu gosta de filmes né? pq eu vejo tu sempre ta falando de filmes, ainda mais os antigos o que me leva a pergunta onde tu acha aquilo legendado? Acho q tu ve sem legenda só pode kkk.
Responder
 #6
(31/03/2017, 10:39)Aria-shachou Escreveu: É pq tu gosta de filmes né? pq eu vejo tu sempre ta falando de filmes, ainda mais os antigos o que me leva a pergunta onde tu acha aquilo legendado? Acho q tu ve sem legenda só pode kkk.

Pego em um tracker de filmes asiáticos.
Tem gente lá que ainda vai atrás de discos de filmes no Japão para adicionar o catálogo. Só que nem posso recomendar agora porque as inscrições devem ter fechado a 23 minutos, se tinha interesse deu azar, mas tem muita coisa que dá para pegar em tracker aberto, o que faço para economizar ratio.

No caso de Blame, a muitos e muitos anos atrás ele foi um dos primeiríssimos mangás que baixei da Internet. Por isso tenho boas lembranças dele, além de ser bom.
Responder
 #7
Só não fico "confortável" com essa ideia de "vamos contar a lenda do Kiri"... mas tudo bem, entendo. Eles tinham que pensar em como fazer Blame funcionar em uma hora e meia apenas, pegaram um pedaço de onde podiam extrapolar alguns personagens simples, fizeram umas adaptações para aparecer a Cibo e a Sanakan e deu tudo certo. O Kiri ficou como aquele elemento "força da natureza" que ele é também no original.

Fiquei impressionado com a qualidade da animação, não esperava tanto.
Esse CG está amadurecendo bem, e a combinação dele com os cenários 2D ficou muito boa. Quem dera Berserk fosse feito nessa qualidade.

Imagino que se o Nihei não tivesse "se vendido" evoluindo seu traço para algo mais limpo e "fofo" esse filme não seria possível. Blame é algo underground e loucasso demais para fazer um filme convencional para as massas. Se ele não fosse capaz de fazer "waifunhas bunitinhas" como  Zuru esse tipo de projeto não iria para frente.

Enfim, bacaninha para conhecer como é essa série, foi bom para ver uma das minhas primeiríssimas waifus quando eu nem fazia ainda ideia de que isso existia. A Cibo é fofa mesmo apodrecida fazendo cosplay da Gally.
Espero que o mangá venda algumas unidades adicionais.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes