Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Historia do anime preferido


Tópico em 'Vale tudo' criado por Estui em 12/12/2011, 08:40.
1 respostas neste tópico
 #1
Katekyo Hitman Reborn
CHIAOSSU!!!Icon_e_biggrin
YYYO Mina-sama
Desde quando assisti o primeiro epi, nunca imaginei q o anime seria tão bom, era mais um anime, q baixo e me-vanglorio assistindo
até o epi 23 achava q o anime era bem infantil(mas bom) Icon_neutral
só assistia por esporte e vício por animes
e depois o anime foi uma explosão de adrenalina Icon_eek
cara esse anime virou o top da minha lista
as lutas de KHR são magnificas W00t
isso sim é anime shounen
mas tudo q é bom dura pouco
e 203 epis passam rápido kk
fiquei muito trite quando o anime parou Crying
meus dias ficaram escuros e tristonhos
esperando ansiosamente até hj Biggrin
depois fiquei sabendo q ele vai voutar Scared
oooooooooww Sorrisão
dei pulos de alegria
meu dias voltaram a brilhar
e agora só esperando muuuito ansioso pela vouta do anime, q deve ser só em janeiro(acho)
é isso ai mina-sama essa é minha historia super resumida do KHR meu anime preferido
até porq se eu escrevesse tudo q eu quero voces teriam preguiça de ler todo o texto kkk

e vc tem uma historia do seu anime preferido
escrevaThankyou
Responder
 #2
A história do meu anime preferido é a seguinte:

Bob Esponja Calça Quadrada é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista (embora sua aparência lembre mais uma esponja de cozinha amarela) que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato. Embora Gary fale apenas em alguns episódios, os personagens têm a capacidade de compreendê-lo.
A duas casas de distância de SpongeBob vive seu melhor amigo, Patrick Estrela, uma estrela-do-mar rosa amigável mas pouco inteligente que vive sob uma rocha. No meio dos dois vive Lula Molusco, um polvo arrogante e egoísta que vive num moai da Ilha de Páscoa e não gosta de seus vizinhos, especialmente de Bob Esponja, por seu comportamento infantil. Lula Molusco toca clarinete e pinta auto-retratos. Seu passado ainda permanece sombrio, mas acredita-se que ele teve "problemas".
Outra amiga de Bob Esponja é Sandy Bochechas, uma fêmea de esquilo originária do Texas, expert em caratê e que vive dentro de uma árvore-redoma subaquática. Quando não está dentro de sua redoma, Sandy veste uma roupa semelhante à de um astronauta, pois não consegue respirar embaixo d'água. O empregador de Bob Esponja e Lula Molusco é o Sr. Eugene Carapaça Siriguejo, ou simplesmente Sr. Siriguejo, um caranguejo avaro, ex-cadete veterano de guerra da Marinha da Fenda do Biquíni, obcecado por dinheiro e proprietário do restaurante Siri Cascudo. O Sr. Siriguejo tem uma filha, uma baleia cachalote adolescente chamada Pérola que é cheerleader. O arquiinimigo de Siriguejo é Plankton, um pequeno copépode verde, proprietário de um restaurante de fast food chamado Balde de Lixo, situado do outro lado da rua do Siri Cascudo. Plankton passa a maior parte de seu tempo planejando um meio de roubar a receita do popular hambúrguer de siri do Sr. Siriguejo para conseguir o mesmo sucesso (ocasionalmente com a ajuda de sua esposa-computador, Karen), embora seus planos sempre fracassem.

E tudo gira em torno dessa trama bem bolada. Altamente recomendado
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes