Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #61
(10/01/2012, 00:17)Panino Manino Escreveu: Sobre 4º andar isso é comum por lá, é associado com morte.
Yakuzas cortavam um dedo para assustar, foi discutido de o Mickey Mouse precisaria ganhar um dedo a mais por lá por causa disso, entre outras coisas. Eles evitam o número 4 (pelo menos sozinho) em tudo que podem.
Em hospital deve ser uma tradição não ter o 4º andar.

Sim, é uma tradição em hospitais japoneses não haver o 4º andar. Para eles, o 4º andar trás má sorte, a morte ou algo do tipo.
No anime contém o 4º andar? Se sim, talvez seja isso que a menina morreu (sarcasmo de minha parte). Não reparei isso, preciso assistir novamente e prestar mais atenção...
Sobre o que você disse dos Yakuzas cortarem o dedo para assustar... É o próprio dedo deles? Se for eu tenho que dizer que Yakuza é bem burrinho... Seria mais prático cortar o dedo de algum ser que estiver passando perto deles (que não fossem eles) e enviarem como aviso a um inimigo (olha a imaginação do garoto)...
(10/01/2012, 15:56)Feer Escreveu: Não li os comentários acima, sorry se citar algo que já foi apontado
mas a PA Works ganha meu respeito a cada adaptação, o desenho do ambiente é muito bom, em alguns pontos a arte me lembrou um pouco de Makoto Shinkai, se bem que ainda não chega perto das obras dele, mas vale baixar o HD deste anime
a trilha sonora, foi no geral boa, deu um bom ar de mistério, mas devo dizer que as músicas de OP e ED são bem ruins, as de Hanasaku Iroha foram bem melhores, (alias a banda do OP me lembrou de alguma OP do Code Geass, é a mesma banda?)
A história no geral me pareceu boa, nenhuma grande história, mas superou minhas expectativas
tanto pelo mistério, quanto pelas personalidades, tanto quanto pelas novidades, problema maior que vi, é que lembrei de Ookamikakushi em varias partes do anime, tornando ele meio clichê (novidade, todos os animes de hoje em dia estão assim)

aguardo ansioso pela continuação, Another começou o ano na ponta, como melhor anime, superando os dialogos de Nisemonogatari...

Pra mim a ending foi melhor que a opening. Mas, ela não foi algo incrível, esperava mais da opening e ending deste anime.
Não é nenhuma grande história? Alunos perturbados que mesmo a amiga tendo sido morta, continuam a forçar a existência da coitada. É uma grande história, apesar de que com apenas um episódio já estreado é muito cedo para dizer, mas eu estou apostando bastante em Another.

EDIT: Superando o dialogo de Nisemonogatari, ai já nem sei ein... Acho que vou mesmo re-assistir o primeiro episódio de Nisemonogatari e Another...
Responder
 #62
(10/01/2012, 17:07)leokun Escreveu: Sim, é uma tradição em hospitais japoneses não haver o 4º andar. Para eles, o 4º andar trás má sorte, a morte ou algo do tipo.
No anime contém o 4º andar? Se sim, talvez seja isso que a menina morreu (sarcasmo de minha parte). Não reparei isso, preciso assistir novamente e prestar mais atenção...
Sobre o que você disse dos Yakuzas cortarem o dedo para assustar... É o próprio dedo deles? Se for eu tenho que dizer que Yakuza é bem burrinho... Seria mais prático cortar o dedo de algum ser que estiver passando perto deles (que não fossem eles) e enviarem como aviso a um inimigo (olha a imaginação do garoto)..

De quem eles cortam o dedo eu também não tenho certeza, achei igualmente ridículo.
Imagino que seja punição para deslizes.

E não, o hospital do anime não tem o quarto andar.

(10/01/2012, 17:07)leokun Escreveu: EDIT: Superando o dialogo de Nisemonogatari, ai já nem sei ein... Acho que vou mesmo re-assistir o primeiro episódio de Nisemonogatari e Another...

Pelo menos eu não senti diálogo desnecessário.
Responder
 #63
Nossa, como citaram acima, o anime conseguiu gelar minha espinha por causa da ambientação e da trilha sonora. O lugar passa um clima de morte mesmo. A última vez que tive essa sensação foi com Shiki, quando tocava essa música:



Sobre a abertura, acho que só eu gostei. Quando ela tocou, lembrei de Malice Mizer.
Responder
 #64
(10/01/2012, 17:52)Panino Manino Escreveu: E não, o hospital do anime não tem o quarto andar.

Então o quarto andar já está dissolvido de ser o assassino da Misaki...

(10/01/2012, 17:52)Panino Manino Escreveu: Pelo menos eu não senti diálogo desnecessário.

É, agora você me pegou...
Responder
 #65
Episódio 1.

O ambiente disto é mesmo creepy! 8D E estou a gostar do desenvolvimento, normalmente este género de animes misturado com o tema de colegial dá um resultado medíocre, mas parece que aqui vai ser diferente, estão a saber inovar e a criar um ambiente fantástico. É para continuar.
Responder
 #66
A trilha sonora de Shiki foi algo fabuloso, realmente excelente, foi algo que se sobressaiu.
Apesar dos sons de Another terem se mostrado interessantes, não acredito que terá música de verdade naquele nível.
Responder
 #67
Gostei do ep 1 (mas ainda digo que Ali project me deu mais medo que o anime em si)

Achei a animação mais fraca que em Hanasaku e Angel Beats, mas ainda sim tem aquele toque do PA Works.
Responder
 #68
Nem tinha nada para animar ali né, vamos ter isso em mente.
Mas quando mostra o pessoal correndo na pista do alto, eu achei que ficou grotesco e e algum estagiário do estúdio estagiou na hora de juntar o cenário com o CG.
Responder
 #69
Eu lembro que o mangá aborda alguns detalhes adicionais, fiquei com a impressão que faltou algo. Mas gostei o jeito que eles fizeram a ambientação, realmente o lugar passa bem o clima de morte. Só que os cortes foram bem forçados, devem ter perdido algo aí.
Responder
 #70
(10/01/2012, 23:21)m45t3r Escreveu: Eu lembro que o mangá aborda alguns detalhes adicionais, fiquei com a impressão que faltou algo. Mas gostei o jeito que eles fizeram a ambientação, realmente o lugar passa bem o clima de morte. Só que os cortes foram bem forçados, devem ter perdido algo aí.

Se me lembro o direito, o mangá mostra com mais detalhes os veteranos dele mostrando o colégio para o protagonista e eles dizendo algumas coisas estranhas para ele.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes