Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Rinne no Lagrange


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/12/2011, 12:23.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #41
(08/01/2012, 21:49)Qoppa Escreveu: Me pareceu que sim. A Ran pergunta pra Madoka se ela quer pilotar o robô, vai pros comerciais e depois vai pra outra cena. Nesse momento antes de ir pros comerciais a Ran deve explicar pra Madoka que alienígenas querem dominar a terra e o jeito de combatê-los é pilotando os robôs. Pra maioria, que prefere tudo mostrado de forma mais clara, seria melhor se tivessem mostrado a Ran explicando.

Bem vou deixar de argumentar sobre isso...
Na verdade não é muita minha praia anime que tenho que tirar próprias conclusões... Ou adivinhas as coisas....

vou esperar o próximo ep... se explicar as coisas tudo bem... se não vou ver se continuo assistindo ou não...
Responder
 #42
Adorei o episódio 1. Gostei muito dos mechas, da Madoka... a opinião que tive disso é exatamente o contrário da de Mouretsu. Vou acompanhar o anime. Espero algo ao estilo Stellvia: alterando seriedade com nem tanta seriedade. Considerando que Stellvia também era do Xebec, não devo errar muito.

Apesar de ter passado com 720p de resolução, não duvido que a resolução original seja 1080p. A imagem estava muito nítida.

PS.: Tenho a ligeira impressão que minha opinião sobre certos animes é o contrário da do martec. Ele é muito fã de lezeira (Steins Gate, cof, cof), já eu gosto de mais agitação.
Responder
 #43
Bem, deixando as características comuns aos mechas de lado, esse tipo de traço para as personagens não me agrada muito, mas não desgosto completamente. Os robozinhos estão bem feitos, as cenas de luta me parece que serão decentes. Até achei legal a protagonista usar um relógio do Brasil e fazer a propaganda do Itaú 2x no primeiro episódio /troll

(09/01/2012, 12:31)rapier Escreveu: Espero algo ao estilo Stellvia: alterando seriedade com nem tanta seriedade.

Só espero que não falhem na hora de misturar os dois aspectos. Isso me lembra Kamidolls... Quando eu eperava algo sério, era troll. Quando esperava trollagem, era sério. E mudar entre os dois rápido demais na hora errada estraga tudo.

Infelizmente mechas não fazem o meu estilo predileto, mas darei uma chance ao matemático.
Responder
 #44
(09/01/2012, 12:31)rapier Escreveu: Adorei o episódio 1. Gostei muito dos mechas, da Madoka... a opinião que tive disso é exatamente o contrário da de Mouretsu. Vou acompanhar o anime. Espero algo ao estilo Stellvia: alterando seriedade com nem tanta seriedade. Considerando que Stellvia também era do Xebec, não devo errar muito.

Apesar de ter passado com 720p de resolução, não duvido que a resolução original seja 1080p. A imagem estava muito nítida.

PS.: Tenho a ligeira impressão que minha opinião sobre certos animes é o contrário da do martec. Ele é muito fã de lezeira (Steins Gate, cof, cof), já eu gosto de mais agitação.

Não que não goste de agitação...
mas que tenha coerencia com oq ta mostrando...
pra mim esse anime está mais para shonen sem desenvolvimento de história do que um anime que quer desenvolver alguma história. Ou seja, pelos meus olhos, esse anime está mais para Ben-to do que Moretsu, por exemplo.
desenvolver história é diferente de ter enredo ou não. Um anime pode ter enredo, mas não ter desenvolvimento do mesmo.
para desenvolver algo exige tempo... então é tendência de eu acabar gostando de anime de 2 cours do que um anime de 1 cour.
Responder
 #45
(09/01/2012, 13:32)martec Escreveu: Não que não goste de agitação...
mas que tenha coerencia com oq ta mostrando...
pra mim esse anime está mais para shonen sem desenvolvimento de história do que um anime que quer desenvolver alguma história. Ou seja, pelos meus olhos, esse anime está mais para Ben-to do que Moretsu, por exemplo.

Tu tira tantas conclusões de um episódio 1 de anime... eu não conseguiria tanto. Parece tu comparando ep. 1 de Moretsu com 11 episódios de Guilty Crown.

Se bem que atualmente só o que tem em blogs é gente escrevendo mais texto sobre episódio 1 de anime do que todo o script do próprio episódio. Tiram conclusões sobre o que mal foi mostrado.

Impressão minha ou você não viu Stellvia nem Fafner, ambos do Xebec?

Para mim Lagrin parece promissor, pois acho que seguirá ou a linha de Stellvia, ou a de Fafner, ambos animes que eu gostei.

Eu quero coerência, mas não quero animes no ritmo de Steins Wait.

(09/01/2012, 13:32)martec Escreveu: desenvolver história é diferente de ter enredo ou não. Um anime pode ter enredo, mas não ter desenvolvimento do mesmo.
para desenvolver algo exige tempo... então é tendência de eu acabar gostando de anime de 2 cours do que um anime de 1 cour.

Lagrin terá 2 seasons.
Responder
 #46
(09/01/2012, 13:38)rapier Escreveu: Tu tira tantas conclusões de um episódio 1 de anime... eu não conseguiria tanto. Parece tu comparando ep. 1 de Moretsu com 11 episódios de Guilty Crown.

Se bem que atualmente só o que tem em blogs é gente escrevendo mais texto sobre episódio 1 de anime do que todo o script do próprio episódio. Tiram conclusões sobre o que mal foi mostrado.

Mas não gostei de Madoka ter aceito o convite de montar naquele mecha daquele jeito...
Gosto quando eles mostram, o que a personagem ta pensando da situação... Até a tomada de decisão.
Mas tudo isso foi ignorado... Quando eles fazem isso eu não consigo envolver no anime, não consigo situar no lugar da personagem.
Gosto quando a decisão da personagem seja convincente pra mim... Até numa situação anormal...

(09/01/2012, 13:38)rapier Escreveu: Impressão minha ou você não viu Stellvia nem Fafner, ambos do Xebec?

Não assisti nenhum dos dois... Alías acho que só devo ter assistido anime de gênero ecchi desse estúdio...

(09/01/2012, 13:38)rapier Escreveu: Para mim Lagrin parece promissor, pois acho que seguirá ou a linha de Stellvia, ou a de Fafner, ambos animes que eu gostei.

Eu quero coerência, mas não quero animes no ritmo de Steins Wait.

bem, o gosto de ritimo vai de cada um...
gostei mais do ritimo de Moretsu do que essa. E você detestou o ritimo de Moretsu...
Então nem adianta discutir sobre isso...

(09/01/2012, 13:38)rapier Escreveu: Lagrin terá 2 seasons.

que será só em Julho... se eu sobreviver a primeira parte (temporada)...
Responder
 #47
(09/01/2012, 14:05)martec Escreveu: Mas não gostei de Madoka ter aceito o convite de montar naquele mecha daquele jeito...
Gosto quando eles mostram, o que a personagem ta pensando da situação... Até a tomada de decisão.
Mas tudo isso foi ignorado... Quando eles fazem isso eu não consigo envolver no anime, não consigo situar no lugar da personagem.
Gosto quando a decisão da personagem seja convincente pra mim... Até numa situação anormal...

Bem, no anime mostra que a dona gosta de ajudar os outros. Aliás, mostra até demais. Ela até fez um clube que é só para ajudar os outros. Logo não vi problema em ela pilotar o mecha, considerando que ela queria ajudar de alguma forma, e ainda lhe explicaram que ela só precisava sentar lá. Ela mesma quando "pilotava" falou algo do tipo "Ah, se eu soubesse mexer nisso...".

Não preciso que o anime me mostre o que o personagem pensa, pois se o anime tiver bom planejamento posso inferir o que o personagem pensa a partir das reações dele em situações parecidas já vividas por ele. Uma imagem vale mais que mil palavras, e para mim bons animes usam muito bem esse conceito.
Responder
 #48
(09/01/2012, 14:10)rapier Escreveu: Bem, no anime mostra que a dona gosta de ajudar os outros. Aliás, mostra até demais. Ela até um clube que é só para ajudar os outros. Logo não vi problema em ela pilotar o mecha, considerando que ela queria ajudar de alguma forma, e ainda explicaram a ela que ela só precisava sentar lá. Ela mesma quando "pilotava" falou algo do tipo "Ah, se eu soubesse mexer nisso...".

Não preciso que o anime me mostre o que o personagem pensa, pois se o anime tiver bom planejamento posso inferir o que o personagem pensa a partir das reações dele em situações anteriores.

mas não convicente o suficiente pra mim.
só pq ela gosta de ajudar que vai submenter a qualquer coisa... Isso não faz sentido pra mim.

Ela ainda viu que estava se submentendo num perigo incomparável visto até hoje na vida dela.

Eu até poderia engolir se eu pelo menos soubesse oq se passava na mente dela...
Agora do jeito que foi mostrado... Não obrigado...
Responder
 #49
Se tu quer uma explicação detalhada, duvido que terá, assim como não teve em Stellvia ou Fafner. Pelo o que anime mostrou, é mais fácil ter uma explicação de por que ela "não deveria" pilotar o mecha, o que a velha queria evitar.
Responder
 #50
(09/01/2012, 14:25)rapier Escreveu: Se tu quer uma explicação detalhada, duvido que terá, assim como não teve em Stellvia ou Fafner. Pelo o que anime mostrou, é mais fácil ter uma explicação de por que ela "não deveria" pilotar o mecha, o que a velha queria evitar.

isso vou deixar passar mesmo estando bastante inconformado...
mas se continar não fazendo sentido pra mim nos atos das personagens... dropo sem pensar duas vezes.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes