Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Yuri!!! on Ice


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
(11/10/2016, 19:28)mirukage Escreveu: Fujoshi bait apenas ou parece ter conteúdo?

Tenho medo de começar e me arrepender... Icon_e_confused

Hmmm.... Como posso explicar? 

Fujoshi bait = Extreme Overload, 200% Fujoshi bait.

Esporte = Pega bem o esporte, é interessante no geral, mas para um espectador homem fica meio complicado ver os caras fazendo os movimentos like a gazela.

Animação, OST e outros elementos do anime em geral = São bem satisfatórios e parece que se tentaram bastante dar qualidade a obra.
Responder
 #12
Então...não estou vendo.

Mas, pelo visto, acertaram em cheio o coração das fujoshi com esse anime.

As prévendas estão em 6,700. Está uma previsão boa dois motivos:
1. As fujoshi costumam fazer filas pra pegar os produtos no Day One (ou seja, as vendas tenderão aumentar além da previsão, na 1ª semana).
2. É um anime original, a obra não depende da visibilidade de mangás, figures, novels ou outros produtos pra se alavancar). Está começando do zero, sem um público fiel.
Responder
 #13
ontem eu dei varios gritos. cada um mais alto que o outro. hoje eu só tou rouca e não conseguindo acreditar no que aconteceu. eu até surtaria aqui, mas é tudo um bando de homem que baba em keijo!!!, então nem falo nada. só queria dizer: eles estão se casando. VAI NA FÉ.

[Imagem: ndVzSb2.gif]

e não, não era fujoshi bait. esfregando na cara de vocês.

[Imagem: kXPVKXx.gif]
Responder
 #14
ALGUMA FUJOSHI AQUI??? AI SIM PORRA
MEU DEUS O TUMBLR NAO SOBREVIVEU O BAQUE
@Pico
Responder
 #15
pois e...
Eu comecei assistir ontem.
Estava gostando muito do episodio (70% do episodio) ate chegar na cena do banho e ver um fanservice descabido nivel hardcore. Nao gosto de fanservice em animes definitivamente (nem mesmo animes ecchi).

Dai o encerramento mais uma vez fazendo isso. Assim como Prince of Stride Alternative.

Nao tem como assistir mais animes de esporte como antigamente.

Agora a maioria sao fujoshi bait, sem mais nada acrescentar...

Que saudades de Hajime no Ippo, Slam Dunk e Cross Game, que apesar de agradarem mulheres, o foco nao era fanservice.

Espero que os proximos mudem isso. Mas eu duvido muito.

E agora com esse spolier da alianca, ja to vendo que vai ser pior que pensava.
Responder
 #16
(14/12/2016, 01:27)mirukage Escreveu: pois e...
Eu comecei assistir ontem.
Estava gostando muito do episodio (70% do episodio) ate chegar na cena do banho e ver um fanservice descabido nivel hardcore. Nao gosto de fanservice em animes definitivamente (nem mesmo animes ecchi).

Dai o encerramento mais uma vez fazendo isso. Assim como Prince of Stride Alternative.

Nao tem como assistir mais animes de esporte como antigamente.

Agora a maioria sao fujoshi bait, sem mais nada acrescentar...

Que saudades de Hajime no Ippo, Slam Dunk e Cross Game, que apesar de agradarem mulheres, o foco nao era fanservice.

Espero que os proximos mudem isso. Mas eu duvido muito.

E agora com esse spolier da alianca, ja to vendo que vai ser pior que pensava.

O mundo todo sempre soube que metade da razão de existir desse anime, ou mais, é o romance entre os personagens. Não é por outro motivo que é sucesso mundial, e ainda assim não está dentro do tema DESTE esporte?
Tem muito de glamour naquele meio.
Responder
 #17
(09/12/2016, 06:59)Kawaiiara Escreveu: ALGUMA FUJOSHI AQUI??? AI SIM PORRA
MEU DEUS O TUMBLR NAO SOBREVIVEU O BAQUE
@Pico

COM CERTEZA NÃO
mas o episódio de hoje foi muito tiro pra mim e eu tenho que respirar direitinho
Responder
 #18
(14/12/2016, 01:27)mirukage Escreveu: pois e...
Eu comecei assistir ontem.
Estava gostando muito do episodio (70% do episodio) ate chegar na cena do banho e ver um fanservice descabido nivel hardcore. Nao gosto de fanservice em animes definitivamente (nem mesmo animes ecchi).

Dai o encerramento mais uma vez fazendo isso. Assim como Prince of Stride Alternative.

Nao tem como assistir mais animes de esporte como antigamente.

Agora a maioria sao fujoshi bait, sem mais nada acrescentar...

Que saudades de Hajime no Ippo, Slam Dunk e Cross Game, que apesar de agradarem mulheres, o foco nao era fanservice.

Espero que os proximos mudem isso. Mas eu duvido muito.

E agora com esse spolier da alianca, ja to vendo que vai ser pior que pensava.

o anime em geral tem episódios focados no esporte, depois o 'fanservice', depois esporte... e sim, não tem como assistir mais animes de esporte como antigamente, a maioria é tudo fanservice (hoje em dia)

mas o que me entristece é ver que tem gente que não aprecia o fato de que depois de muitos animes de puro fanservice e queerbaiting, um anime de esporte finalmente fez um casal gay canon. isso muda muita coisa, sabe? acho que vocês não entendem,, mas isso significa muito pra outras pessoas

[Imagem: 0YIld8c.jpg]
Responder
 #19
Concordo que se for para fazer fanservice que faça a sério.
Odeio os baits manjados em Euphonium, mad não me incomodaria nem um pouco se tivessem intenção de fazer os personagens morrerem de fato a isca. Aí já não seria fanservice apenas, seria um romance. No entanto sem polêmicas, sem comentários, menos vendas.
Responder
 #20
(15/12/2016, 00:35)Pico Escreveu: o anime em geral tem episódios focados no esporte, depois o 'fanservice', depois esporte... e sim, não tem como assistir mais animes de esporte como antigamente, a maioria é tudo fanservice (hoje em dia)

mas o que me entristece é ver que tem gente que não aprecia o fato de que depois de muitos animes de puro fanservice e queerbaiting, um anime de esporte finalmente fez um casal gay canon. isso muda muita coisa, sabe? acho que vocês não entendem,, mas isso significa muito pra outras pessoas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0YIld8c.jpg]

Seria irritante se eles não avançassem com o relacionamento e ficassem naquela putaria de fanservice, é muito melhor se concretizar de uma vez. A única coisa que eu acho surreal é a forma com a qual os outros personagens lidam com toda aquela intimidade dos dois, ninguém aborda sobre aquilo, o que acaba deixando o relacionamento deles muito fraquinho. 
Ainda que o anime tenha os fanservices para garotas, para mim continua um anime legal de assistir pelo esporte mesmo. 

Uma coisa que fico pensando aqui comigo é como que seria se as garotas fossem iguais a maioria dos homens que deixa de acompanhar um anime só por ter muito homem ou um pouco de fanservice para mulher... A maioria dos animes mostram as garotas pegando nos seios uma da outra, cheio de animes full garotinhas, cheio de ecchi que só focam nas curvas femininas, entre tanta outras coisas. E as mesmas pessoas que reclamam de anime como Yuri on Ice assiste esses animes ecchi cheio dos fanservices para homens.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes