Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Yuri!!! on Ice


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(16/12/2016, 17:52)Ray Escreveu: Ainda que o anime tenha os fanservices para garotas, para mim continua um anime legal de assistir pelo esporte mesmo. 

Pelo que dei os serviços de streaming recebem uma versão inacabada do episódio, as emissoras recebem uma versão atualizada, e os discos terão todas as cenas que eles querem caprichar finalizadas.
Então deve valer a pena reassistir depois.
Responder
 #22
(16/12/2016, 19:42)Panino Manino Escreveu: Pelo que dei os serviços de streaming recebem uma versão inacabada do episódio, as emissoras recebem uma versão atualizada, e os discos terão todas as cenas que eles querem caprichar finalizadas.
Então deve valer a pena reassistir depois.

Se sair um compilado com as cenas extras/modificadas, eu até vejo, mas sinceramente re-assistir só por isso só se eu gostar muito da obra, ainda mais pelo tanto de coisas que estão pendentes para eu finalizar.
Yuri on Ice é legal, mas não o suficiente para me fazer re-assistir.
Responder
 #23
(15/12/2016, 00:35)Pico Escreveu: mas o que me entristece é ver que tem gente que não aprecia o fato de que depois de muitos animes de puro fanservice e queerbaiting, um anime de esporte finalmente fez um casal gay canon. isso muda muita coisa, sabe? acho que vocês não entendem,, mas isso significa muito pra outras pessoas

Tive que procurar o que raios eh queerbaiting.

Mas acho que Yuri on Ice ta mais pra fujoshi-bait, nao ? Ou talvez os dois. Mas queer em muitissima menor proporçao.

Na verdade, nao me importo se formar casal gay (vide Getbackers, Kyou Kara Maou, Gravitation, Sailor Moon, Utena), mas me importo com o fanservice em si. E nao lembro de apelaçao nelas.
Da mesma forma que me incomodo quando mostram tetas em animes nao-ecchi, nao quero ver o Viktor pelado em nenhum episodio. Icon_neutral

Eu sou contra a exploração sexual gratuita. Pra isso ja existem hentai, ecchi, yaoi e yuri (nesses generos eh isso que vende, nao eh gratuito). E quando eu quiser vou atras. SQN Icon_e_confused

obs: Note que nao estou depreciando shounen ai, nem shoujo ai.
Responder
 #24
Assistindo o anime e estou gostando pacas dele, embora esse service fujoshi está empreguinado até o cerne, não me encomoda, é um obra original pelo que ouvi e agora que o comercio japones está vendo q fujoshis tbm dão dinheiro, Yoshi pedal q diga, personagens merdas mas q vende horrores, então fazer animes focados nesse público ta ok, deste que seja bom.

Tem momentos que chorro de rir desse anime, são umas situações mt impossíveis, principalmente no final do ep 10 mostrando o Yuri bebado.

Tava lendo os comentarios, não acho q esse casal do Yuri e Viktor vai se fechar, como o anime do Hibike fica só na interpretação das pessoas, fujoshis shippan, mas o anime ñ deixa claro e para mim, até o momento ñ vi o Yuri como um personagem homo, como ele trabalha com expressão corporal acho normal ele ser tão daquele jeito.

Estou curioso como será esse último episódio. Provavelmente deve ter uma 2ª temp, parece q a previsão de venda ta nos 6k.
Responder
 #25
No caso de Hibike o que aconteceu foi puro e somente fanservice e falta de vergonha do KyoAni porque tem menininha que adora e pode ajudar a vender, nada além disso.

No caso de Yuri no Ice é covardia da autora e estúdio.
Parecem gays, agem como gays, são reconhecidos como gays, não escondem... mas não são? A autora disse que não confirma nem nega e que é para o público acreditar no que quiser. Isso é covardia.
Por que esses japas tem tanta dificuldade em sair do armário, ou assumir um relacionamento de casal qualquer como gente normal?
Ameaça o produto? Pelo contrário, o público está mais que cansado dessa conversa fiada.
Responder
 #26
(17/12/2016, 10:36)taryon Escreveu: Assistindo o anime e estou gostando pacas dele, embora esse service fujoshi está empreguinado até o cerne, não me encomoda, é um obra original pelo que ouvi e agora que o comercio japones está vendo q fujoshis tbm dão dinheiro, Yoshi pedal q diga, personagens merdas mas q vende horrores, então fazer animes focados nesse público ta ok, deste que seja bom.

Estou curioso como será esse último episódio. Provavelmente deve ter uma 2ª temp, parece q a previsão de venda ta nos 6k.

Duas observações, taryon.

Primeira ------- Agora nao, nos ja tivemos temporada com mais de uma dezena de animes pra fujoshi
As produtoras ja pegaram essa fatia ha tempos, principalmente com o mega sucesso de Kuroshitsuji os fas criaram ate uma brincadeira "shounen manga for girls".

E franquias como Uta Prince-sama, Touken Ranbu e principalmente Osomatsu-san mostram que as fujoshi nao brincam em serviço. Outros grandes hits mais antigos do publico feminino sao The Prince of Tennis, Durarara!, Sengoku Basara, Ao no Exorcist e Kuroko no Basket.

Segunda ------ Estimativas recentes
12.5k -> 21.4k Yuri on Ice (Vol1)
Responder
 #27
(08/12/2016, 22:01)Pico Escreveu: ontem eu dei varios gritos. cada um mais alto que o outro. hoje eu só tou rouca e não conseguindo acreditar no que aconteceu. eu até surtaria aqui, mas é tudo um bando de homem que baba em keijo!!!, então nem falo nada. só queria dizer: eles estão se casando. VAI NA FÉ.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ndVzSb2.gif]

e não, não era fujoshi bait. esfregando na cara de vocês.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kXPVKXx.gif]

você não sabe deixar de ser criança? fujoshi é tão escrota a ponto de atacar abertamente quem vê ecchi
Responder
 #28
Geral

Foi um bom anime, me divertiu pacas, boas piadas e situações bem picantes para aquelas amantes de BL, animação estava mt boa e gostei da nota do Yuri, seria bem sem sentido ele já ganhar ouro de começo.

vou dar um 9/10 pq o anime me agradou pacas.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes