Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka


Páginas (2): « Anterior 1 2
11 respostas neste tópico
 #11
Jean parece que só vai aceitar participar porque tentaram matar a Lotta e o Nino, ele aceitará o golpe para protegê-los.

Aposto que ele continua na ACCA e coloca a Lotta como rainha.
Responder
 #12
ACCA - FIM
Esta mulher é sua AMIGA, ela luta pelo STATUS QUO.

[Imagem: odrP9zE.jpg]

Mauve mulher do ano.

Jean acabou sozinho, Mauve e Grossular se merecem mas ele também acabou perdendo o bonde da Eider. Restou ir para o bar beber com o Nino, triste.


E o Lilium...

[Imagem: 4ORJt6I.jpg]

Que prazer foi ver ele ser humilhado em praça pública, imagine como ele deveria estar esperneando por dentro.
Quanto tempo até os terroristas começarem a se explodir no outros distritos?


Sobre a série em si, o que eu comentei antes que me fazia gostar dela, ser uma trama simples e calma é também seu maior ponto fraco.
O problema era simples, o Príncipe herdeiro queria dissolver a ACCA.
O objetivo era preservar ACCA.
Como fazer isso?
A Mauve viu além das tramas do Lilirum e Furawa e usou o método mais simples para atingir o objetivo, ir falar diretamente com o Príncipe para lembrá-lo da importance de ACCA e fazer ele mudar de ideia. Bastaria apenas ele não dissolver ACCA para o problema deixar de existir não é? O real problema era alguém usando a situação para ganhar vantagens, ACCA percebeu isso é agiu como era sua função.

Entendo que muitos podem estar se questionando a perda de tempo que foi assistir a série, mas ela era isso mesmo desde o início e estranhamente conseguiu se manter em um ótimo nível até o fim.


E agora vocês entendem o que eu quis dizer com spoiler, deu para eu matar a charada de que o Abend era o chefe do Jean.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes