Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
 #21
Nem é pelo conteúdo, eu assisto coisas idiotas com gosto, mas esse passou a cara de ser simplesmente ruim.
Na impossibilidade de enfiar a mão naquela cavala, para proteger a integridade vítrea do meu monitor a solução é não assistir.
Responder
 #22
Minha incapacidade de ignorar animes que serão idiotas é um problema sério. Preciso de tratamento, eu acho.

Assistirei esse anime com prazer, se no resto dos episódios aparecer metade das calcinhas que apareceram no primeiro, já valeu o esforço. De resto, eu gosto de anime nesse estilo: bobo, inocente (carece de fontes), um lance de comédia romântica e algum fanservice.

Além disso, o anime tá bem feito. As senhoritas são bonitas e a senhora de 20 anos não é nada mal. O Segawa parece ter uma personalidade boa para dar às moças a liberdade para fazer o que queremos ver e isso é ótimo. Pena que ele dará liberdade e não um trato.
Responder
 #23
Eu nem vi nenhuma calcinha.
Responder
 #24
(11/01/2012, 00:27)Panino Manino Escreveu: Eu nem vi nenhuma calcinha.

lógico....
vc parou na metade do primeiro ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #25
(11/01/2012, 00:27)Panino Manino Escreveu: Eu nem vi nenhuma calcinha.

Você precisa ter olho de thundera pra enxergá-las mesmo. Foi tão rápido que eu precisei pausar para apreciar.
Responder
 #26
Eu respeito aqueles que se esforçam para conseguir o que querem. Mas que o anime é meio soft (a temática não ajuda) ele é.
Responder
 #27
(11/01/2012, 01:03)jihox Escreveu: Você precisa ter olho de thundera pra enxergá-las mesmo. Foi tão rápido que eu precisei pausar para apreciar.


3:47s
Responder
 #28
Vi o ep. 1 e... forever dropped.

Não tem ecchi, não é engraçado, não terá história. Não me interessa. As donas são boas, mas tem uma true piveta assolando o anime e o protagonista parece ser o toscão de sempre. E colocaram a voz errada no Hirano Kouta.

Odeio anime pseudoecchi, que finge ser ecchi mas não é. Tipo Astarotte no Omocha.
Responder
 #29
Acabei e assitir o EP, e eu rí em algumas partes, no geral gostei do clima e de uma das mais criveis premissas para um cara morar numa casa cheia de garotas.

Vomitei arco-íris com a cena da garotinha, mas tenho de admitir que as chances do anime ficar perturbador daqui para frente são grandes. E se chegar a contráriar a ídeia do Rapier e começar a pipocar ecchi, pode se mudar o título para "Não acredito que o meu tio é um lolicon tarádo!"

Darei uma chance ao próximo episódio, apesar de que gostei muito mais do ambiente universitário do que a casa das 3 lolis.

PS: Que tipo de forever alone sai da própria casa (que tudo indica que mora sozinho, pq leva garotas p/ lá) e vai morar num apartamento minusculo com outro cara.
Responder
 #30
(11/01/2012, 13:01)Lucas Medeiros Escreveu: Vomitei arco-íris com a cena da garotinha, mas tenho de admitir que as chances do anime ficar perturbador daqui para frente são grandes. E se chegar a contráriar a ídeia do Rapier e começar a pipocar ecchi, pode se mudar o título para "Não acredito que o meu tio é um lolicon tarádo!"

Se fosse para ser true ecchi, ele já o teria sido.

Spoiler:  
No mangá a Haruhi é apaixonada pelo cara, e a lorinha também começa a ficar apaixonada por ele. Mas é um nível menos harém e mais "sério". Além do nível de ecchi ser baixo (por exemplo, não mostra peitos nus).

Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes