Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #51
Eu não lembro nada do OVA.
Responder
 #52
(02/02/2012, 13:17)Panino Manino Escreveu: Estou vendo umas imagens que jã conseguiram do episódio eu não gostei nada do traço, bem meio porquinho.
O do OVA pelo menos era caprichado, e esse novo parece "gordo".
Espero que sejam só as piores cenas.
Concordo. Podiam botar o Huke como character desing que o resultado seria melhor. E caralho, usaram a Miku na Opening. Fiquei perplexa.
Responder
 #53
Acabei de ver o episódio 1

Spoiler:  
Sendo sincero é bem confuso para quem viu o OVA, até por que tem personagem que não tinha no OVA e eles não fazem questão de explicar muita coisa nesse inicio. Por outro lado, até por ter muitas coisas em aberto fiquei interessado em continuar vendo.

A animação perdeu bastante como era de se esperar de uma série de TV. Não entendo muito de CG, mas sendo sincero não curti as CGs da série.

Pelo que vi nos blogs japas, tem muita gente que ficou sem entender esse começo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

No mais, vou continuar vendo. Gostei do clima desse prmeiro episódio e também da dublagem de modo geral.
Responder
 #54
Tá, mas é completamente separado do OVA certo?
Não tem relação de continuidade não é?
Responder
 #55
O OVA já era confuso, fazer uma estréia mais confusa ainda é pra acabar.
Responder
 #56
(02/02/2012, 16:23)Panino Manino Escreveu: Tá, mas é completamente separado do OVA certo?
Não tem relação de continuidade não é?

Acredito que a série de TV seja uma explicação pro OVA...
Responder
 #57
(02/02/2012, 16:23)Panino Manino Escreveu: Tá, mas é completamente separado do OVA certo?
Não tem relação de continuidade não é?

Isso que não sei, como envolve a amizade das duas protagonistas imagino que um pouco a ver com o OVA terá, agora o quanto não sei.
Responder
 #58
(02/02/2012, 16:11)lnisishima Escreveu: Acabei de ver o episódio 1

Spoiler:  
Sendo sincero é bem confuso para quem viu o OVA, até por que tem personagem que não tinha no OVA e eles não fazem questão de explicar muita coisa nesse inicio. Por outro lado, até por ter muitas coisas em aberto fiquei interessado em continuar vendo.

A animação perdeu bastante como era de se esperar de uma série de TV. Não entendo muito de CG, mas sendo sincero não curti as CGs da série.

Pelo que vi nos blogs japas, tem muita gente que ficou sem entender esse começo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

No mais, vou continuar vendo. Gostei do clima desse prmeiro episódio e também da dublagem de modo geral.
Já saiu? E eu nem percebi? O_o
Bom, se for confuso, é mais um motivo para eu ver. Terei o que ficar pensando durante um tempo XD
Responder
 #59
(02/02/2012, 16:46)lnisishima Escreveu: Isso que não sei, como envolve a amizade das duas protagonistas imagino que um pouco a ver com o OVA terá, agora o quanto não sei.

Não faz mal ter um pouco do OVA, contanto que a história esteja melhorada, vai ser ótimo.
Responder
 #60
Baixei a raw e verei o ep. quando sair legenda. A princípio me parece melhor que o OVA.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes