Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q4) - Watashi ga Motete Dousunda


9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: o98VrMJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Watashi ga Motete Dousunda
Título alternativo: Sinônimo: Kiss Him, Not Me | Japonês: 私がモテてどうすんだ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Harém, Romance, Vida Escolar (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 8 volumes (em publicação) (30/06/2016)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kodansha Comics Bessatsu Friend
Escrito por: Junko
Site oficial: -
Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Diretor: Hiroshi Ishiodori
Supervisor do script: Michiko Yokote (Kobato., C3, Shinryaku!? Ika Musume, No-Rin)
Character Design: Kazuhiko Tamura
Data de estréia: 06/10/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Kae Serinuma is what you'd call a "fujoshi." When she sees boys getting along with each other, she loves to indulge in wild fantasies! One day her favorite anime character dies and the shock causes her to lose a ton of weight. Then four hot guys at school ask her out, but that isn't exciting to her at all — she'd rather see them date each other!
Responder
 #2
Mais um anime de punheteiro!!!
Responder
 #3
(29/06/2016, 16:45)Remilia Scarlet Escreveu: Mais um anime de punheteiro!!!

tá mais pra harém reverso nao::?
Responder
 #4
(30/06/2016, 00:31)Ton Escreveu: tá mais pra harém reverso nao::?

Mesmo que seja um harem reverso e um anime de punheteiro do mesmo jeito.
Responder
 #5
(30/06/2016, 15:50)Remilia Scarlet Escreveu: Mesmo que seja um harem reverso e um anime de punheteiro do mesmo jeito.

Ta mais para siririqueira !! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #6
(30/06/2016, 00:31)Ton Escreveu: tá mais pra harém reverso nao::?

Sim, porém a proposta de harém reverso falha miseravelmente em 90% dos casos, mas de um jeito divertido.
Em vez de um harém reverso tá mais pra quatro urubus safados querendo pegar a mina.
Responder
 #7
(17/10/2016, 18:02)Hugo Escreveu: Sim, porém a proposta de harém reverso falha miseravelmente em 90% dos casos, mas de um jeito divertido.
Em vez de um harém reverso tá mais pra quatro urubus safados querendo pegar a mina.

Mesmo assim ainda não invalida oq eu disse. Safados ou não, as japas devem gostar.
Responder
 #8
(21/10/2016, 12:43)Ton Escreveu: Mesmo assim ainda não invalida oq eu disse. Safados ou não, as japas devem gostar.

Não invalida, mas muda porque você vê mais eles tentando um atrapalhar o outro em vez de focarem nela. 
Não é do mesmo jeito que tu nos reverse harém que os caras são melosos em 100% do tempo.

Tu vai notar quando assistir.
Responder
 #9
Fiquei um tempo sem assistir porque os subs atrasaram e que plot twist tivemos no episódio 4.

Agora mais uma na jogada também querendo a mina.
Esse sim é um reverse harem do bom!

A mina entra na jogada rouba o BV da protagonista e deixa os outros caras no chinelo! PQP! 10/10

[Imagem: bxONgLe.jpg]
Responder
 #10
Então, eu vi esse anime ontem (por uma amiga que me apresentou) e achei bem divertidinho e tal, mesmo o harém reverso não sendo algo que goste. A personalidade da protagonista chama a atenção e dá alguns momentos divertidos.

P.S: Tenho algumas amigas que são beeeem parecidas com essa protagonsta XD
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes