Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #71
(10/06/2016, 22:33)Bruno Jordani Escreveu: Não posto, mas penso em vocês todos os dias Coração

S2
 #72
(10/06/2016, 22:33)Bruno Jordani Escreveu: Não posto, mas penso em vocês todos os dias Coração

[Imagem: FtzFBy2.jpg]
 #73
Me diverti muito neste fórum já! 
Adorava quando tinha várias fujoshis e shipavamos tudos e faziam textos enormers de ship. Sempre confiei na opnião do pessoal aqui também pra assistir animes novos, opniões sempre bem concretas. 
Conheci muitos animes por aqui, como Uchuu Kyodai (um dos meus favoritos!) e sempre foi minha primeira opção pra saber sobre os lançamentos. 
Criar hype com vocês era tão divertido!
Sempre entro de vez em quando pra ver como as coisas estão, mas me tornei menos participativa por dois motivos: alguns tópicos legais foram morrendo e o pessoal para de comentar e criar hype nos animes que estão por vir e o outro motivo é que o meu tempo diminuiu, quando comecei no forum, 4 anos atrás, eu tinha 17 anos e hoje estou com quase 21. Muita coisa mudou, mas ainda tenho muito carinho por este lugar!
 #74
ressuscitar esse tópico  pq eu curto treta  Icon_cool
 #75
Até o tópico sobre a morte morreu... HAHA!
 #76
Quando é o velório?
 #77
Quando é a missa de 7º dia?
 #78
Para um fórum morto, quase 50 usuários ativos em 24 horas não está mal, hein.
 #79
A era dos fóruns esta se acabando.
 #80
A prova de que o fórum morreu é que o Auau não está mais on.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes