Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #61
(30/05/2016, 16:10)Night Escreveu: falando assim até parece que eu te intimei pra responder né...

E sobre seu post, eu falo de obras com mais apelo e popularidade no geral, todas essas citadas ai não tiveram nem metade da projeção de um naruto/bleach da vida, also, tu botou até novel e mangá coreano no meio huehfuahs.

Lógico que não, falei que vim pq adoro ler sobre tretas, o que nem teve, tsc tsc, e respondi pq não concordava com algumas coisas.

Não tiveram apelo pq não foi um tema único, como alquimia, ninjas, shinigamis, masterchefs(toriko UHAUHAHU), piratas, ou que não daria um bom "exemplo", por exemplo, worst fala de delinquentes e seriam vistos como algo influenciavel para as crianças. Alguns shounens não são tão "leves" tbm. E claro que vou colocar novel e manhwa, HUAUHAUHA divos dms pra não divulgar u.u Mas eu acho que Moonlight Sculptor ia ficar muito famoso se fizessem um anime dele. É muito shounen aquilo UHAUHAUAH E o arco atual (na novel) tá ótimo huhuhu
 #62
(30/05/2016, 08:47)Hajimee Escreveu: Carai, cês conseguiram trazer até a @key de volta dos mortos  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

que também trouxe você dos mortos
 #63
@Kira Sama reclama que o fórum tá morto, sendo que ele escreveu o nome no Death Note. HAHA!
 #64
(31/05/2016, 10:22)z.e.t Escreveu: que também trouxe você dos mortos

a volta dos que não foram
 #65
Não se preocupem. Enquanto o @Augustop estiver vivo, o fórum não morre. HAHA!
 #66
(30/05/2016, 21:25)jasque Escreveu: Penso em visitar lá algum dia, quem sabe.

Não vá, é um lugar horrível e perigoso.
 #67
Acho que parceria com blogs e vlogs não faria mal.

Tacava um ou outro guest post em forma de topico em troca de guest post e já ajudava os dois lados.
 #68
Não posto, mas penso em vocês todos os dias Coração
 #69
Esses dias estou mais ativa aqui no forum.

Icon_lol
 #70
(10/06/2016, 22:33)Bruno Jordani Escreveu: Não posto, mas penso em vocês todos os dias Coração

W-wah, Coração

[Imagem: Wx2erNw.png]
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes