Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse forum esta morto.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 28/05/2016, 15:47.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
 
84 respostas neste tópico
 #11
sempre tento voltar mas a quantidade de panelas daqui é maior do que "cabe na cozinha".
 #12
antes eu era bem ativo aqui e agora não mais, faz um tempo que um anime rendeu bastante posts
 #13
Antes eu frequentava muito um certo tópico onde eu soltava like a rodo, hoje faz quase um mês que eu não frequento mais...
 #14
culpa do pt
 #15
Eu também mal posto, sei lá o motivo. Se bem que quando entro, é mais pra flood mesmo. HAHA!
 #16
 #17
O @早乙女ルイ fez a colocação que sempre pus na parte de reclamações acerca ao comportamento do fórum, mas muita gente diz que isso não existe / não condiz ou etc... e claro esse comportamento já é algo imbuído em cada um dos usuários por diversos motivos (A é um usuário antigo e não vai aceitar usuário B porque acha usuário B feio e isso não pega bem pra A e o pessoa que integra o círculo de A). Passem a reparar que isso tem muito por aqui, e é claro, esse tipo de comportamento não vai acabar porque requer um trabalho na educação do indivíduo em aceitação ao outro, o que é bastante difícil.

Mas também há pessoas que como dito, tiveram que deixar o fórum por algum tempo para dar um norte nas vidas: as pessoas crescem e tem que ganhar algum dinheiro pra poder ter o que comer amanhã ou pagar o aluguel/ prestação de um teto. E naturalmente ele vai preferir uma rede com mais dinamismo pra poder interagir socialmente; o que ela vai fazer nessa rede e o que ela vai deixar de fazer não é da conta de ninguém e nem se pode julgar; nem se sabe com o que está se passando com aquela pessoa no momento.
 #18
(29/05/2016, 01:07)早乙女ルイ Escreveu: sempre tento voltar mas a quantidade de panelas daqui é maior do que "cabe na cozinha".

Tem paneles? Nem presto atenção em quem está escrevendo, apenas leio o que aparece na página.
 #19
Oque piorio tudo foi um tempo atras que deletaram um monte de topico que movimentava o forum.

e ai começou um baita de uma viadagem aqui no forum.

não pode isso, não pode aquilo. não fala isso e tals.

galera debandou mesmo.

tanto que se comparar com forum do rapier que so anda crescendo.

la tem bem + posts que aki.  diria que 4x MAIS.

a verdade que isso aki fico chato e monotono de tanta regra politicamente correta que colocaram.
 #20
Acho que está conzidente com os altos e os baixos na popularidade de animes no Brasil. Passamos por bons anos recentemente, mas em 2016 parece ter dado uma esfriada.

Pra mim, o fórum continua bom o suficiente.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes