Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
Fim

[Imagem: gyqOmot.jpg]

Eu avisei e vocês (mundo) duvidaram.
Acertei que o final do penúltimo episódio da primeira temporada era mentira, acertei (vão negar?) a paternidade do Shinnosuke, acertei que o Matsuda não tinha morrido.
Eu avisei.
Só não avisei, por não ter certeza, que o final seria bom porque sempre há a oportunidade de estragarem.

Agora, tivemos Shirobako e questionamos quando teríamos outro anime tão bom. Veio rápido.
É agora, quando veremos outro tão bom quanto Rakugo Shinjuu?
O nível agora subiu muito.
Responder
 #32
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen FINAL

[Imagem: tumblr_inline_mso8c54eoO1qz4rgp.gif]
 
(24/03/2017, 23:45)Panino Manino Escreveu: Agora, tivemos Shirobako e questionamos quando teríamos outro anime tão bom. Veio rápido.
É agora, quando veremos outro tão bom quanto Rakugo Shinjuu?
O nível agora subiu muito.

Boa pergunta e qual a resposta ficará uma incógnita, já que os citados foram maravilhosas surpresas.
Responder
 #33
(26/03/2017, 18:26)Kairos Aevum Escreveu: Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen FINAL

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mso8c54eoO1qz4rgp.gif]
 

Boa pergunta e qual a resposta ficará uma incógnita, já que os citados foram maravilhosas surpresas.


Não sei, mas essa temp de Gundam o final ta magnífica, vazia tempo que não ficava animado assim com um anime de Gundam.

Ep Final

QUE FINAL, MEUS AMIGOS, QUE FINAL

Começou o anime fraco, sem grande coisas e aos poucos foi melhorando e melhorando finalizando com esse grandiozo final.

10/10 Sem dúvidas.
Responder
 #34
Acabei de vir do Randomc e quero aproveitar para perguntar aqui.
Não comentei ainda sobre isso, não é preciso pressa para discutir já que é uma série que tantos planejam rever (incluindo) eu e então podemos discutir isso melhor no futuro. Mas perguntando logo agora, o que pensam do Shinnosuke ser filho do Kiku?

Eu sentia que isso iria acontecer.
Não é como se a Konatsu realmente amasse o Kiku desse modo e ele correspondesse. Eles apenas decidiram fazer um filho. Vocês devem ter ideia de que na cultura japonesa é aceita a ideia de que há pessoas "especiais", classes superiores a outras. Por mais que o Yotaro garantisse o futuro do Rakugo, algo ainda incerto já épica, ele não era "especial". Sukeroku e Kiku sim. Eles podem ter decidido preservar a linhagem do Sukeroku, da Miyokichi e do Kiku, a própria Konatsu comenta que essa era a vontade dela ao ter um filho, ela não queria deixar a linhagem do pai morrer e entendemos que o mesmo com o Kiku que era totalmente sozinho na vida.

Para nos espectadores isso era desnecessário.
Yotaro e Konatsu iriam salvar e dar continuidade ao Rakugo.
Mas essa questão de não deixar o sangue dos três se perder era diferente disso então fizeram um filho.


Opiniões?
Responder
 #35
(26/03/2017, 19:26)Panino Manino Escreveu: Acabei de vir do Randomc e quero aproveitar para perguntar aqui.
Não comentei ainda sobre isso, não é preciso pressa para discutir já que é uma série que tantos planejam rever (incluindo) eu e então podemos discutir isso melhor no futuro. Mas perguntando logo agora, o que pensam do Shinnosuke ser filho do Kiku?

Eu sentia que isso iria acontecer.
Não é como se a Konatsu realmente amasse o Kiku desse modo e ele correspondesse. Eles apenas decidiram fazer um filho. Vocês devem ter ideia de que na cultura japonesa é aceita a ideia de que há pessoas "especiais", classes superiores a outras. Por mais que o Yotaro garantisse o futuro do Rakugo, algo ainda incerto já épica, ele não era "especial". Sukeroku e Kiku sim. Eles podem ter decidido preservar a linhagem do Sukeroku, da Miyokichi e do Kiku, a própria Konatsu comenta que essa era a vontade dela ao ter um filho, ela não queria deixar a linhagem do pai morrer e entendemos que o mesmo com o Kiku que era totalmente sozinho na vida.

Para nos espectadores isso era desnecessário.
Yotaro e Konatsu iriam salvar e dar continuidade ao Rakugo.
Mas essa questão de não deixar o sangue dos três se perder era diferente disso então fizeram um filho.


Opiniões?

Achei normal por ser uma questão cultural como colocaste. A própia Konatsu explicou nesse episódio como "um romance odioso" ou algo assim.
Responder
 #36
(26/03/2017, 19:56)Kairos Aevum Escreveu: Achei normal por ser uma questão cultural como colocaste. A própia Konatsu explicou nesse episódio como "um romance odioso" ou algo assim.

Acho que o que mais incomodou vou a possibilidade de um romance entre os dois. O Higuchi perguntou mais por curiosidade de saber da fofoca e a Konatsu aproveitou para provocar ele. Confirmou sem confirmar sobretudo dizendo o que ele queria ouvir, mais sobre ela amar o Kiku do que sobre o filho ser dele.
Responder
 #37
(26/03/2017, 21:56)Panino Manino Escreveu: Acho que o que mais incomodou vou a possibilidade de um romance entre os dois. O Higuchi perguntou mais por curiosidade de saber da fofoca e a Konatsu aproveitou para provocar ele. Confirmou sem confirmar sobretudo dizendo o que ele queria ouvir, mais sobre ela amar o Kiku do que sobre o filho ser dele.

Tem uma cena no episódio 2 que lançou essa dúvida, na época vi mais como um carinho "parental". Mas essa é uma obra que vou rever conforme sair os blu rays, já que devemos perceber várias nuâncias que nos passou batido e que terá cenas extras também.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes