Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Divine Gate


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Vi a cena do massacre no facebook achando que era algum dos protagonistas, mas não, me decepcionei. Os protagonistas são extremamente irritantes e chatos, o resto dos personagens também não salva, o anime não censura sangue, o que eu achei legal, mas falta ação em lutas que poderiam ser feitas em vez de uma enrolação gigantesca. Estou no quarto episódio e ainda não entendi muito bem qual é a do "Divine Gate".

Como se os protagonistas já não fossem insuportáveis, quem dubla o Akane é nada mais nada menos que Tetsuya Kakihara. (Não tenho nada contra o seu trabalho, mas desenvolvi muito preconceito com a voz dele quando se trata de shounen, apesar do Amaimon de Ao no Exorcist dele ter ficado muito bom).

E a propósito, o character design não é muito agradável também.

Spoiler:  
[Imagem: sDeaGFX.png]
[Imagem: NZ5Zjn1.png]

Quando se trata dos personagens, o melhor mesmo é o Metabon. (Que também tem o melhor character design do anime inteiro).

Spoiler:  
[Imagem: TUI29mr.png]

Tentei botar alguma fé no Aoto, mas me decepcionou... Ele não teve o momento dele até agora nesses quatro episódios, considerando que ele é o personagem mais importante do anime até agora.
Ficou indeciso e não expressou sua opinião direito, o irmão dele é mais legal, pelo menos tem um ideal e trás cenas de luta (mas apesar de que agora pra frente nesse anime, se eles encontrarem o irmão do Aoto eles vão ficar meia hora conversando, ele vai botar um medinho nos protagonistas o que vai fazer dele o "chefão final" e, ou eles derrotam ele no último episódio, ou trazem uma segunda temporada).

No mais o anime tem um plot twist muito grande, sem graça, não explicou o plot direito...
2/10 dropped
Responder
 #22
EP 5

fiquei com impressão de ser filler...  nada de relevante... so umas mortes de personagem random... com poder interessante de virar animais.
Responder
 #23
Divine Gate = Episódio 02, 03 & 04.



Como eu imaginava esse anime não ia se destacar tanto, por ser baseado em um jogo, e por não temos boas experiências com isso. Mas ele está indo bem, animação é bem acabada, e se vira bem quando e exigida. O que ocorreu pouco até agora. O visual e muito chamativo com esses sombreamentos pretos, cenários bonitos, outra coisa boa é o CG utilizado nas poucas batalhas. Ele se encaixa bem e passa despercebido, não e mal feito, como outros que temos nessa temporada.

A história e interessante, possui uns diálogos importantes, em alguns momentos apresenta um lado obscuro que ele não tem o que pode ser forçado para algumas pessoas. Aoto e um protagonista bom, o irmão dele e mais interessante. Já o Akane e muito surtado e não teve uma grande melhora, é o que menos gosto. Midori possui um passado triste como todos, mas, ela tem um motivo digno de querer abrir o portão, mas ainda estou com o pé atrás nessa história dela, alguma coisa falta pra encaixar tudo.

As outras que são Hikari/Yukari são melhores mais sabemos pouco até agora... O Ginji também não mostrou muito, mais pelo pouco possui uma melhor personalidade em comparação ao Akane, dona boa deixo pra duas do conselho e o Arthur é o tipo de líder
traiçoeiro que não se pode confiar... Os outros dois vilões são perigosos mas tipo qual será o propósito deles a conseguirem a chave do Portal? Muitas perguntas e poucas respostas.

Nesse último episódio, o anime tentou apresentar um certo humor, que foi um pouco forçado na minha opinião. Pelo menos eu não achei as piadas tão relevantes. Essa pessoa que mandou eles roubarem o cartão de acesso, quem será ela? Meu chute é que e a Presidente da academia..Foi boa a apresentação dos dois novos personagens..No final de tudo tivemos a aparição do irmão de Aoto, que possivelmente é o "outro Aoto". Ele supostamente é quem matou as pessoas no Natal Azul. Espero que ele apareça mais pra dar uma apimentada na história.
Responder
 #24
EP 6

muita falação e preparação ... e nada acontece....


próximo episodio deve ser melhor já que a treta deve começar
Responder
 #25
EP 7

que episodio foi esse ? porra esse anime não faz sentido nem um...

bando de personagem random q  pouco me importo lutando e morrendo.  para...

na boa axo vou fazer algo que não faço a uns bons 5 anos.. dropar um anime depois de já ter passado da metade.
Responder
 #26
ep 07

Loki filho da peste, ele esta organizando tudo por trás. Agora oq aconteceu com os outros 3 muleques, eles sumiram quando estava subindo.

E no mais concordo com isso.

(19/02/2016, 22:49)rapier Escreveu: Esse ep. foi tão emocionante quanto ler uma lista telefônica. Ao menos o anime conseguiu consolidar algumas coisas:
  • O anime se livrou rapidamente de uma ruma de personagens irrelevantes
  • O anime agora tem um vilão bem definido
Responder
 #27
e do nada volta os outros 3 q o anime fez questão de não mencionar no episodio passado, fazendo a gente engoli num flash back meia boca.




Eu gostava no inicio, mas agora nao engulo mais oq estão fazendo.
Responder
 #28
ep 9


pqp.. o anime perdeu o rumo. Fudeu
Responder
 #29
Até q o galego era interessante no inicio, foi ele só entrar no lado rosa da força pra ficar um porre. Não vale a pena pra ver a garotinhagens dessa galera.
Responder
 #30
EP.12

Que desastre foi esse anime (isso pra falar o mais suave possível o quanto o anime foi ruim), inicialmente tinha-se uma premissa (encontrar o portão) no decorrer ela ficou mais longínqua, e o final depois de toda a merda que teve pra eles chegarem na porcaria do portão decidem que não precisam dele...
.
.
.

Só uma ibagem pode expressar o que sinto agora:

[Imagem: mnNbx65.png]

Nota 1
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes