Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q1) - Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #11
EP01, 02 e 03
Curtindo bastante até agora. Infelizmente tomei o spoiler de o anime ser um isekai, mas ainda assim gostei muito.
Responder
 #12
Eu pensava no início que fosse ser todo "edgiezão" mas na verdade está quase "pastelão", mais alguém tem essa impressão?
A Tanya é uma fofa!
Tem algo que estou na dúvida, é para a Tanya ser "burra"? Ela é cheia de teorias e planos só que tudo que faz você sente que terá o efeito contrário do pretendido. Esse episódio 4 foi todo sobre isso, ela cheia de esquemas para ir para longe da linha de frente e você via que tudo que ela fazia estava levando ela para os campos de batalha, e só ela não percebia!

Superando o choro e lágrimas toda vez que vejo aqueles olhos até que o anime está divertido e bem feitinho (apesar dos cortes que já ouvi comentarem).
Responder
 #13
(27/01/2017, 23:09)Panino Manino Escreveu: Eu pensava no início que fosse ser todo "edgiezão" mas na verdade está quase "pastelão", mais alguém tem essa impressão?
A Tanya é uma fofa!
Tem algo que estou na dúvida, é para a Tanya ser "burra"? Ela é cheia de teorias e planos só que tudo que faz você sente que terá o efeito contrário do pretendido. Esse episódio 4 foi todo sobre isso, ela cheia de esquemas para ir para longe da linha de frente e você via que tudo que ela fazia estava levando ela para os campos de batalha, e só ela não percebia!

Superando o choro e lágrimas toda vez que vejo aqueles olhos até que o anime está divertido e bem feitinho (apesar dos cortes que já ouvi comentarem).

Acho que não é o caso de ela ser burra, mas ela garoteou em não levar em conta o fato de ela poder ser escolhida pra equipe, já que mostrou resultados tão bons, e não levou em conta também que tem outras pessoas tão inteligentes ou até mais que ela, e com mais poder de decisão. Fora o fato também da existência X não querer facilitar as coisas pra ela, então ele pode se intrometer pra alterar o rumo de certas coisas.

Mas o raciocínio dela na minha visão é um raciocínio inteligente.
Responder
 #14
EP04
Belo backfire.  Icon_lol
Responder
 #15
(28/01/2017, 19:19)Homem Cachorro Escreveu: Mas o raciocínio dela na minha visão é um raciocínio inteligente.

É aparentemente inteligente, só que naquele lugar, naquele tempo, naquela situação, serve de nada. Toda a ignorância dela em outros tópicos acabam tendo mais efeito, como por exemplo a total ignorância do "clima nacional" em tempo de guerra, especialmente naquela região naquela guerra.

E matar o Ser X com um rifle?
Ele até agora só apareceu para ela usando corpos de hospedeiros, o que indica que ele não é preso a seu próprio corpo se sequer possui e precisa de um.
É burrice.

A melhor opção para a Tanya era ficar quieta e discreta, como criança e com sua medalha havia altas chances de ser a última enviada para batalha e permanecer como mascote.

Mas é divertido acompanhar as trapalhadas dela.
Responder
 #16
#5

[Imagem: xxJwoU8.jpg]

Eu não entendi isso.
No mundo real a Romênia ficou quieta no canto dela, e somente quando a Sérvia já estava derrotada que entrou na guerra para participar da invasão final e ocupação do território para depois poder reclamar ter direto a um pedaço do território..
Não faz sentido o que a Romênia desse mundo faz, invadindo assim o território da Alemanha e Áustria-Hungria e ainda mais com um exército atrasado do século 19. Não faz sentido. A guerra já estava acontecendo a algum tempo, eles observando, e decidem invadir de uma forma tão amadora e despreparada? Foi forçado.

No entendo fora isso...
Mais um episódio bastante divertido.

[Imagem: 5IcSSwl.png]

Me fez lembrar do Kaiki Desshu de Monogatari e sua questão sobre o original/verdadeiro e o falso/farsante. A Tanya se esforça tanto em parecer empenhada e honesta, como um fachada, uma encenação, e acaba sendo a mais patriótica daquela exército.
Ela é inteligente demais para o próprio bem, e ainda mais burra.
Responder
 #17
A voz de menina criança da Tanya haushuashuahsuhauhsua
Responder
 #18
Youjo Senki é de certo modo parecido e diferente de Overlord.
Em Overlord o protagonista era "inteligente" e "culto" em alguns aspectos que eram úteis no mundo para onde foi mandado/ficou preso. Ele fazia planos e eles davam certo como ele esperava.
Em Youjo a protagonista apenas pensa ser inteligente e é "culta" de um modo não muito útil no mundo em que está. Nenhum plano dela funciona como espera e ela acaba indo na direção oposta a que queria. Mas isso pode levar a desenvolvimento interessante mais para frente, porque ela era inteligente e competente fazendo um trabalho muito específico no seu emprego anterior, e as habilidades que desenvolveu lá são úteis para o comando da guerra. E principalmente, se ela estava satisfeita lá e de certo modo feliz com a vida que levava, o que impede de sentir o mesmo aqui?

O Ser X quer que ela sofra ao menos um pouco, mas a Tanya pode acabar mudando de ideias e se visualizar em uma posição inédita que não existiu na história mundo do qual veio e que não existiria no mundo em que está e começar a subir nos escalões para assumir a guerra só invés de fugir dela. Ela já se diverte bastante fazendo os recrutas sofrerem, quando perceber isso pode parar de fingir e se tornar muito mais perigosa e sabotar as intenções do Ser X. Ela vai acabar na mesma posição que estava no emprego anterior, satisfeita e feliz, só que agora com muito mais poder.
Como não ficar satisfeita com isso?
Obviamente que ela vai atribuir tudo isso ao seu próprio trabalho e competência e não ao Ser X que afinal tentou atrapalhar.
E para quem pensa em matar o Ser X com um simples rifle, é certo de que tentará sempre ir atrás de armas mais poderosas para tentar atacar ele.
Responder
 #19
Youjo Senki tem 26 episódios
Citar:
A chinesa iQIYI qyue já anteriormente deixou escapar a informação sobre o número de episódios de Twin Star Exorcists revelou agora que Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, a adaptação para série anime da light novel Youjo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl) de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki, vai ser composta por 26 episódios.

Como as listagens dos DVDs da série vão apenas até ao episódio 12 especula-se assim que Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil é na realidade um anime split-cour, ou seja, divido em duas partes que não vão ser exibidas de forma consecutiva.
Responder
 #20
O que eu quero é saber quando vai aparecer o episódio de ontem.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes