Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - ReLIFE


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
As vezes os animes poderiam pelo menos esconder alguma coisa, só precisa ver a opening pra saber quase todo o desenvolvimento kkkk

os primeiros episodios é melhor do que eu esperava, apesar q nesse inicio o protagonista das umas burradas. Infelizmente ele tem a mesma idade q eu, q merda.. e pensar q ainda não tenho emprego estou na mesma situaçao? kkkk

Enfim, hoje mesmo ainda termino ele, curti mto o anime e tem bastante futuro, espero q o final seja satisfatorio pra um possivel e improvavel segunda temporada.

Chorei, primeira vez q vi alguém descobri oq é o amor pelo google kkkkkkkkkkkkkkkkk Shizuru é mito!!!
Responder
 #12
What, acordo às 5 da manhã e descubro que lançaram esse anime por inteiro de uma só vez  Pacman
Responder
 #13
(02/07/2016, 05:06)Dard Drak Escreveu: What, acordo às 5 da manhã e descubro que lançaram esse anime por inteiro de uma só vez  Pacman

dormiu dançou.
Responder
 #14
Cara, gostei tanto q madruguei vendo todos os episodios até o 13, não esperava aquela do ep final, me pegou desprevenido, mto boa a sacada.

O anime é otimo, dou 9 pra ele fácil, me envolveu na história, com personagens cativantes e carismaticos além de ter um romance sutil, nada a reclamar dele até agora. A temporada focou mto na Karyu, boa parte dos episodios ela foi o centro da trama, ficou quase parecendo q ela era a protagonista rsrs

Tou na torcida pela segunda temporada, vale mto a pena.
Responder
 #15
Pq diabos lançou tudo ? Era maratona de Julho no Japão ? :v
Responder
 #16
(02/07/2016, 12:29)CooLxdd Escreveu: Pq diabos lançou tudo ? Era maratona de Julho no Japão ? :v

não, só aconteceu com este anime.
Responder
 #17
Gostei, gostei mto. 9/10 pra esse anime. não sei se foi porque foi maratonavel, mas achei mto bom

quero nova temporada ja
Responder
 #18
Mataram os tópicos de discussão desse anime em tudo que é fórum  HAHA!
Responder
 #19
(02/07/2016, 13:01)Dard Drak Escreveu: Mataram os tópicos de discussão desse anime em tudo que é fórum  HAHA!

assim q é bom, espero q essa moda pegue kkkkk
Responder
 #20
Momokuri, outro anime que saiu da mesma fonte, o site Comico, também teve tratamento semelhante. Lançaram um episódio em dezembro do ano passado, outro em janeiro desse ano e mais 24 de uma só vez em fevereiro - a diferença é que a maioria dos episódios eram pagos, mas parece que parte deles será reexibida na TV nessa temporada.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes