Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Battery


9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EsVxH1B.jpg]

Ficha técnica:

Título: Battery
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: バッテリー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Esporte (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Novel - 6 volumes (completo)
Público alvo da obra original: Shoujo (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kadokawa Bunko
Escrito por: Atsuko Asano
Site oficial: http://battery-anime.com/
Estúdio: Zero-G
Diretor: Tomomi Mochizuki (Sarai-ya Goyou, Futatsu no Supika, pupa)
Supervisor do script: Tomomi Mochizuki
Character Design: Hideoki Kusama
Data de estréia: 14/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Asano's novels revolve around Takumi Harada, a young man who moves to a mountain town in Okayama prefecture during the spring break before he enters middle school due to his father's job transfer. Takumi is a pitcher, and after the moves he loses faith in his own talent, when suddenly his classmate Kō Nagakura appears in front of him. Kō has a strong desire to form a "battery" (a combination of a pitcher and catcher) with Takumi.
Responder
 #2
ep 1

Noitamina passando anime de beisebol, quem te viu quem te ver heim.
Responder
 #3
Ep 1

Apenas um protagonista que se acha pq teve um avó provavelmente famoso como tutor, esperar os próximo eps para dar uma opnião formada. Pelo menos melhor q a merda de Days.
Responder
 #4
Ep.01

Eu não gosto muito de baseball, mas esse aqui parece interessante. Os personagens não são irritantes e parece que vai ter um bom desenvolvimento. O episódio foi muito bem conduzido e é muito bem feito visualmente. Aguardando pelos treinos na escola. Nota 8,0.
Responder
 #5
ep 3

Onde cortar o cabelo tem a ver com o jogo? esse professor é noiado. O protagonista tbm tem uma personalidade arrogante, a mãe já conhece a peça e já sofre na mão dele, vai passar maus bocados se continuar com essa atitude.
Responder
 #6
(17/07/2016, 01:25)Ton Escreveu: ep 1

Noitamina passando anime de beisebol, quem te viu quem te ver heim.

Talvez porque Drama seja foco de metade dos animes de baseball. E o plot deve ter interessado as TV Fuji nesse sentido.

--------------------------------------------

Assistirei pouco mais pra frente quando avançarem os epiasódios.
Responder
 #7
Ep 3

Temos um protagonista arrogante, que se acha e acredita q o mundo gira ao seu redor, aqela cena do prof manda ele cortar o cabelo, foi só para mostrar quem manda naquele campo, ñ é ele, q o guri ñ vai fazer as coisas pq ele qr, mas sim se o protagonista quiser.

Aqela bola q ele mandou pro senpai lá, tentou fazer uma bola de efeito e acabou machucando o cara por puro capricho.

Quero ver como esse nariz empinado vai ser rebaixado.
Responder
 #8
Ep.02

Protagonista arrogante demais e muito sem noção. Não gostei dele. Desisto de ver.
Responder
 #9
(31/07/2016, 22:04)nando3d Escreveu: Ep.02

Protagonista arrogante demais e muito sem noção. Não gostei dele. Desisto de ver.

melhor mesmo, porque no 3 esses defeitos aumentam
Responder
 #10
Eu tava prestes a assistir o ep 4, mas fiquei com tanta raiva do protagonista que nem sequer tenho vontade de continuar com isso. Dropado.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes