Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sakamoto desu ga?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
Ep 1

Nossa, eu pensava que já tinha visto anime de zueira, mas esse é supremo. Sakamoto... Icon_lol

Foi tanta zueira nesse ep que nem sei o que dizer, mas a epicidade do ano foi o fight Sakamoto x Vespa, não tem igual Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E ainda tem os 3 patetas Icon_lol  sem contar o wallpaper do celular Lol2 que zueira

Pelo preview, o próximo a zueira continua Icon_lol
Responder
 #22
[Imagem: DV6uUPr.gif]

Com iluminação e tudo. Icon_lol
Responder
 #23
Ep. 01

Cry

[Imagem: tumblr_o5a5ifi8hX1slvqiko1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o5d433NeWT1uyuou5o2_540.png]

[Imagem: tumblr_o5d433NeWT1uyuou5o3_540.png]

[Imagem: tumblr_o5d433NeWT1uyuou5o4_540.png]

[Imagem: tumblr_inline_o5ed6p2Obt1r9u0at_500.gif]
Responder
 #24
Ep.01

Veeeiiiiiiiiiiiiiiiii, Sakamoto é o cara. PQP!!!!

Eu ri demais de como ele consegue ser cool em qualquer situação. Eu dei trela demais quando ele sentou na janela ou quando ele ficou sem a cadeira e sentou no ar Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Agora a batalha contra a vespa foi perfeita. E ele ainda tem técnicas especiais.

PQPPQPQP, nota 10!
Responder
 #25
esse anime vai ter mais episódio não? cade sakamoto-senpai
Responder
 #26
(19/04/2016, 21:34)Jrlegend Escreveu: esse anime vai ter mais episódio não? cade sakamoto-senpai

Essa semana volta ao normal, pois na semana passada não teve exibição devido uns problemas naturais por lá
Responder
 #27
Ficou mais ou menos fiel ao mangá.

Até que ficou bom pelo baixo custo dele. Esse vou até o final
Responder
 #28
EP 2.

axei bem fraco e meh....  pow 1° episodio foi tão foda... ja esse  bem sem graça...
Responder
 #29
EP 3

teve umas partes boas, + outras axei bem meh.

as cenas do sakamoto são melhores jogadas aleatorias.

a parte da mae do moleque memso eu tinha visto as imagems no 4chan.  era comedia as coisas que ele fazia + agora vendo a historia disso bem sem graça.
Responder
 #30
EP 4

Otimo episodio, Porra aquela do banbu fiquei com do do professor Icon_lol Icon_lol Icon_lol

enfeitar a escola HUSUHASHUSAS
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes