Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Sakamoto desu ga?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #11
não tem ngm mais senpai que o sakamoto-senpai

[Imagem: BvJsYwv.gif]
Responder
 #12
EP 1

Otimo episodio, o anime realmente é uma zuera so Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

ja conhecia mt desses momentos so de ver paginas desse manga no 4chan Icon_lol Icon_lol .

sakamoto é o cumolo do ser foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #13
(09/04/2016, 15:01)Kira Sama Escreveu: EP 1

Otimo episodio, o anime realmente é uma zuera so Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

ja conhecia mt desses momentos so de ver paginas desse manga no 4chan Icon_lol Icon_lol .

sakamoto é o cumolo do ser foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: rBjClcQ.png]
Responder
 #14
Sakamoto careca... What a manliness.
Responder
 #15
Não foi tão bom quanto eu pensei que seria, mas ainda é bom.
Responder
 #16
(09/04/2016, 17:10)Homem Cachorro Escreveu: Não foi tão bom quanto eu pensei que seria, mas ainda é bom.

Como assim? episodio do seu ídolo? tudo que vc queria ser hauauahuaua
Responder
 #17
Eles provavelmente vão adaptar uma média de dois capítulos por episódio, pelo menos foi isso que aconteceu neste. Não daria tempo de adaptar três, assim como fazer isso com dois deixa muito tempo livre, são capítulos com 30 e poucas páginas e... é comédia, né. No mais é o tipo de humor que me agrada, vou continuar vendo...
Responder
 #18
(09/04/2016, 17:41)Ton Escreveu: Como assim? episodio do seu ídolo? tudo que vc queria ser hauauahuaua

Sakamoto é fodão, não há como negar, mas o anime não esteve a altura dele...
Responder
 #19
(09/04/2016, 18:10)Homem Cachorro Escreveu: Sakamoto é fodão, não há como negar, mas o anime não esteve a altura dele...

foi exatamente oq eu pensei
?????
Responder
 #20
Ep 1

Sério, mangaka de Sakamoto só tomou cocaína anal né? Pra fazer tanta coisa insana, só consigo explicar com isso.


Bom anime, Sakamoto rei dos Posers, mais poser que ele dúvido que vá existir alguém. Anime soube bem capturar a alma do piada do Sakamoto, até a trilha sonotra foi algo divertido de ouvir.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes