Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vai de qual preferência nessa temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

VxR - Best donas da temporada (2016Q1)


Páginas (2): « Anterior 1 2
11 respostas neste tópico
 #11
Se for só pela Hotaru eu votaria nas vaquinhas... E inclusive o anime melhorou ainda mais o repertório dela por me fazer achá-la fofa quando eu realmente não tinha essa visão.

Se bem que aí apareceria Wiz, Darkness junto com ela. Saya, Otako e principalmente Rory competiriam contra, tornando empate independente do quanto eu gosto de cada personagem.

_


E a Mira não é uma vaca. Mas ripa ela também é algo que ela definitivamente não é, então como ficaria? Ficaria em cima do muro, como uma Cyan da vida.


É, me recuso a votar.
Responder
 #12
Opa, ripas vencendo \o/ :V

A Mira chan eu fico meio na dúvida tbm... Mas como Sekkou boys é mto estilizado~
Fora que essas idol na primeira oportunidade tão fazendo um ensaio mais..voluptuoso xD
E soma se o fato das contrapartes aparecem nos charts junto e tbm no meio da série, eu decidi incluir ela num grupo tbm ouo (tadinha senão fica de fora xD Ainda por cima fica seduzinho todos os rochosos sempre que aparece, coisa que passa longe quando é com a Ishimoto-san çuç Que desperdício! Hueueueueueu)

Cyan eu precisaria acompanhar e colher mais dados pra me decidir e talvez umas pesquisas de jiraya tbm ajudassem, aberto aqui a links mp nononot


Coitada é da Konatsu que só apareceu mais no primeiro episódio longo até agora, enquanto Myokichi assumiu posição de mc e não larga osso HAHA!
Essa mamãe só seduzindo os homens da série e aproveitando todo tempo dado -q
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes