Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Orange


Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por Rowel em 16/02/2016, 16:46.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, não esperava essa.
Responder
 #32
esse anime é mto feels Icon_cry

agora to torcendo pra nada acontecer com o kakeru. por favor Icon_cry
Responder
 #33
esse episódio foi muito bom, mas parece que tá tudo resolvido, só consigo imaginar mais um episódio depois desse
Responder
 #34
(14/08/2016, 20:07)Saito Escreveu: esse episódio foi muito bom, mas parece que tá tudo resolvido, só consigo imaginar mais um episódio depois desse

Caro rapaz, devo dizer-lhe que você está pensando muito positivo... Ainda tem muita coisa pra rolar ainda.
Responder
 #35
Ep.05, 06, 07, 08 e 09

Nossa, esses episódios foram tensos. As coisas com o Kakeru são muito tristes. Naho e os demais tentam e tentam, mas ainda sim, o Kakeru oscila muito.
Responder
 #36
Ep. 01-13

Gostei bastante da adaptação.
Responder
 #37
Ep.10, 11, 12 e 13 final

O final foi dentro do esperado, apesar de um pouco triste, levando em conta que o final feliz ficou para a realidade alternativa. Só acho que o anime estendeu demais o drama, pois acho que isso caberia num filme de 2h ao invés de 13 episódios. Nos episódios finais também deram uma relaxada bruta na qualidade da animação, tendo muitos traços mal feitos. Mas como o anime se sustentava pelo seu enredo, valeu ver até o final. Deu pra se emocionar um pouco. O grupo de personagens era muito bom. Nota 8,0.
Responder
 #38
Assisti o anime, é triste, mas não me fez chorar.  Do trio o meu shippe não realizou kkk mas foi bom assim mesmo. Estou na espera do Live action \o/ Wub
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes