Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Orange


Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por Rowel em 16/02/2016, 16:46.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
(11/07/2016, 20:57)Kira Sama Escreveu: enfim.. me ajudem a decidir se dropo ou não:

Vai ficar o anime todo nessa carta ? digo lendo 1 pedaço por episodio ?

ou a Main vai ler ela passar a tetar mudar as coisas ?

Ela lê toda carta e passa a mudar as coisas. Porém isso é de forma gradual.
Responder
 #22
gostei mto desse 3. agora me bateu uma puta curiosidade de saber como termina. me ganhou o anime
Responder
 #23
Ep. 03

Gostei da cena final. Com a dublagem e bela OST que está tendo, ficou mais impactante que no mangá.
Responder
 #24
Eu leio o mangá dissou ou o anime? Qual o melhor?
Responder
 #25
(25/07/2016, 11:55)mrkill237 Escreveu: Eu leio o mangá dissou ou o anime? Qual o melhor?

A animação está se saindo mais interessante. Mas são só 5 volumes, é rápido a leitura.
Responder
 #26
(25/07/2016, 14:14)Kairos Aevum Escreveu: A animação está se saindo mais interessante. Mas são só 5 volumes, é rápido a leitura.

Entendo, mas queria ficar surpreso com a obra, acho que vou esperar o anime lançar todo já que vc disse que é masi interessante
Responder
 #27
Ep.02, 03 e 04

Muitos feels nesses episódios. Deve ser muito complicado para a Naho saber de tudo aquilo. Achei paia o lance da namorada lá do Kakeru. Naho precisa agir mais, pelo menos tá tentando.
Mas acho que mesmo mudando as coisas, o destino ainda será trágico Icon_e_confused
Responder
 #28
ep 4

felizmente a menina tenta consertar seus erros, se fosse kbça dura não ficaria bom pq repetiria a mesma historia.
Responder
 #29
(25/07/2016, 23:58)Ton Escreveu: ep 4

felizmente a menina tenta consertar seus erros, se fosse kbça dura não ficaria bom pq repetiria a mesma historia.

Os personagens são um ponto positivo aqui, apesar de por exemplo a Naho ter essa personalidade insegura, não ficam de lenga-lenga para resolver as coisas.
Responder
 #30
esse eu to querendo acompanhar!,esperando sair mais epi quando terminar de assistir uq tenho aqui baixo esse!  Icon_eek
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes