Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Orange


Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por Rowel em 16/02/2016, 16:46.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #11
Agradabilissimo o primeiro epi. me deu mta sensação de shigatsu, oq me deixa feliz pois gosto mto da obra. vamos ver o que vem pela frente
Responder
 #12
Bom episodio, a premissa chama bastante atenção.

Agora vem cá, vc manda a carta pro passado querendo fazer coisas que tinha se arrependido, mas pq não guardou os numeros da loteria? se tivesse esse poder mandava os numeros da megasena pro meu eu ficar rico e deixar essa vida de pobre

(03/07/2016, 01:03)Jrlegend Escreveu: Agradabilissimo o primeiro epi. me deu mta sensação de shigatsu, oq me deixa feliz pois gosto mto da obra. vamos ver o que vem pela frente

espero que seja diferente de shigatsu, já que odiei aquele anime.
Responder
 #13
Ep 1

Mt bom episódio, interessante as situações envolvidas e a carta do futuro vai legal, ainda mais quando vc já sabe q alguém vai morrer.

Irei assistir, para ver até aonde isso vai
Responder
 #14
EP 1

axei +-, vou continuar vnedo por enquanto... ja que ta com falta de opção nessa temporada.

+ 1 coisa que me incomoda d+ é o fato da principal não ler a carta toda de 1 vez... ficar so nesse de ver um pedaço parar é ridiculo.
Responder
 #15
Ep.01

A premissa é boa, com o lance da carta do futuro, falando pra protagonista mudar algumas coisas e tal. Só foi ruim a bendita não ter lido logo a carta toda de uma vez, mas entendo que isso foi jogo pra estender o episódio. Bom, deve gerar algum drama, pois o final da carta foi meio creepy.
Nota 8,0.
Responder
 #16
Dropei to fora de anime de dramatico pqp
Responder
 #17
Eu sei q vou sentir, sei q o final tem 99,9999% de dar bad, mas vou assistir mesmo assim.
Responder
 #18
ep 2

Naho é gente boa, tomara q ela consiga fazer oq quer. Torcendo pro casal, não acho q ela combine com o Suwa como foi mostrado no futuro.
Responder
 #19
Alguém passando raiva com a Naho?
Responder
 #20
EP 2

enfim... clima de shoujo padrão... protagonista é bem fraqinha....

enfim.. me ajudem a decidir se dropo ou não:

Vai ficar o anime todo nessa carta ? digo lendo 1 pedaço por episodio ?

ou a Main vai ler ela passar a tetar mudar as coisas ?
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes