Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gaku é...
Esta enquete está encerrada.
Inocente
43.75%
7 43.75%
Culpado
56.25%
9 56.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

"Estamos sendo justos com ele?"


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
<- outra pagina - que seja zuera então HAHA!
Nem liguei, porque na internet não se confia em ninguém, nem em si mesmo . jpeg Icon_lol

Voto secreto é tão câmera dos deputados.
Pelo menos mais gente deve deixar de se abster.

Ainda dá pra mudar voto hein gente Icon_lol
Responder
 #22
Vish, a enquete de inocente melhorou... Mas depois desse episodio da semana e como a serie deixa o professor tão amostra sem mostrar nunca nada! LOL

Cada vez mais dificil ele ser inocente.
E se for, vai ser algo muito troll com todos xD

Se for culpado, só quero saber o motivo porque do jeito que tão jogando tanta isca, fica até chato ser ele mesmo :T

Professor é culpado de se fazer de tão misterioso! xD
Vao prender o duda ainda, e por engano xD
Responder
 #23
Se estamos sendo justos com ele nao sei
Mas o enredo e direção querem que comprem briga contra tio Gaku Icon_lol

A cena dessa vez na semana, dele levando a guria de carro sem o anime ainda acabar, só fazia voce pensar se ela realmente estaria bem....e a trilha sonora não ajuda mto xD

Mas o premio "forca ao Gaku Icon_twisted " da semana, fica por conta da montanha de doces maior q de diabetico lol
"São só porque eu não fumo"
Okay....eu continuo confiando em você cara x'D mas tá meio difícil. Heueehue

Mas falando serio. Se a mãe da kayo com tudo ainda foi inocentada na história, continuo aceitando que o Gaku é um bom moço. Até acho um dos adultos mais legais da historia :T ajudou a kayo trazendo a vovó :T porque a kayo ja nao era mais carne virgem pra ele, maldito satoru nononot
Responder
 #24
Alguém aí aceita um doce? HAHA!
Responder
 #25
(03/03/2016, 17:03)AkyL Escreveu: Alguém aí aceita um doce?  HAHA!
Cadê o @Homem Cachorro pra falar da história do doce no bolso? Icon_lol

Vão falar que a roupa dele é proposital tbm Icon_lol
Tem mtos bolsos pra isso HAHA!
Responder
 #26
(03/03/2016, 17:59)Luã Escreveu: Cadê o @Homem Cachorro pra falar da história do doce no bolso? Icon_lol

Vão falar que a roupa dele é proposital tbm Icon_lol
Tem mtos bolsos pra isso HAHA!

Não gostei desse anime, não estou acompanhando.
Responder
 #27
O ciao ainda tá banido? Queria ver o que ele tem a dizer agora. Cry
Responder
 #28
Spoiler:  
Essa enquete é a prova mais viva de que eu não lia o mangá HAHA!

Só espero que a coisa tenha sido mal adaptada na TV. Porque do jeito que as coisas caminharam tao simplizinhas na narrativa anime, nao foi muito animador esse último episódio pra escolher este como "anime do ano" ... :/
Responder
 #29
(10/03/2016, 18:01)Metroid Escreveu: O ciao ainda tá banido? Queria ver o que ele tem a dizer agora. Cry

como consta nas regras é 3 semanas quando ultrapassa 50% de nível de alerta https://forum.minnasuki.com/announcement-19.html
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes