Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #51
Acho que propósito de vida é algo muito pessoal pra ser ensinado por esses "manuais".
Responder
 #52
(26/01/2016, 21:34)AlekseyK. Escreveu: Desculpe-me, não consegui entender, estás fazendo uma crítica a minha tentativa de ajudar?

Sempre tem gente disposta a ajudar, compreendo e fico grato, só que essas conversas motivacionais não ajudam de forma nenhuma, podem até acabar incomodando. É papo furado.
Pessoas com depressão não funcionam de forma previsível como alguns podem pensar, não basta querer melhorar, não basta se esforçar, não adianta ficar pensando positivo. Pelo contrário, com muitos você elogiar é pior. A mente está cheia de uma lógica negativa, quando mais apoiam maior a pressão e maior o estresse.
É difícil de explicar para uma pessoa que não tem esse problema, é difícil de entender mesmo, é uma coisa que quem sofre não consegue encontrar explicação.
Novamente, ficamos gratos com a solidariedade, só que esse tipo de ajuda não funciona (em 99,9% dos caos).

Talvez o Caranguejo apenas precise mudar de ares, muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, mesmas pessoas, cansa. Quem sabe... ele vem tirar férias por aqui e conhecer o pessoal do fórum?!
Responder
 #53
Junta $ e vai num puteiro afogar o ganso as mágoas.
Responder
 #54
(26/01/2016, 21:02)jasque Escreveu: Acho que você tá mais é com stress  Icon_lol

Igual o Cauê Moura disse num vídeo antigo, que todo dia ele tinha vontade de matar alguém.

vai ver é isso mesmo  Icon_lol

nos minutos finais do meu dia eu falei umas merdas pro adorador de pokemon. Me segurando pra não "chegar com os 2 pés no peito",
porque vontade não faltou  Icon_lol
Responder
 #55
(26/01/2016, 21:45)早乙女ルイ Escreveu: vai ver é isso mesmo  Icon_lol

nos minutos finais do meu dia eu falei umas merdas pro adorador de pokemon. Me segurando pra não "chegar com os 2 pés no peito",
porque vontade não faltou  Icon_lol

Vai desestressar então, arruma um saco de pancadas ou alguém pra trollar
Responder
 #56
(26/01/2016, 21:47)jasque Escreveu: Vai desestressar então, arruma um saco de pancadas ou alguém pra trollar




HAHA!
Responder
 #57
(26/01/2016, 21:41)Panino Manino Escreveu: Sempre tem gente disposta a ajudar, compreendo e fico grato, só que essas conversas motivacionais não ajudam de forma nenhuma, podem até acabar incomodando. É papo furado.
Pessoas com depressão não funcionam de forma previsível como alguns podem pensar, não basta querer melhorar, não basta se esforçar, não adianta ficar pensando positivo. Pelo contrário, com muitos você elogiar é pior. A mente está cheia de uma lógica negativa, quando mais apoiam maior a pressão e maior o estresse.
É difícil de explicar para uma pessoa que não tem esse problema, é difícil de entender mesmo, é uma coisa que quem sofre não consegue encontrar explicação.
Novamente, ficamos gratos com a solidariedade, só que esse tipo de ajuda não funciona (em 99,9% dos caos).

Talvez o Caranguejo apenas precise mudar de ares, muito tempo no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, mesmas pessoas, cansa. Quem sabe... ele vem tirar férias por aqui e conhecer o pessoal do fórum?!

Entendo, realmente não dá pra ajudar da forma correta se nunca tive esse problema, mas acho que não há como se ajudar esse tipo de problema aqui no fórum, e bom, convenhamos que incentivar as pessoas a tomar atitudes que elas acham corretas nesse momento não é uma boa, o ideal seria procurar um médico psiquiatra nessa situação. Na verdade apenas vi o tópico aqui e decidi comentar algo positivo, ao invés de julga-lo... claro que tinha ideia de que ouvir sermão de um desconhecido poderia não ajudar...
Responder
 #58
não postei procurando ajuda,

só queria desabafar,
com o povo no trampo eles acham que é zuera minha.

Na OS eu to pra mandar um moderador se foder, ai então provavel que seja banido logo logo.


(26/01/2016, 21:47)jasque Escreveu: Vai desestressar então, arruma um saco de pancadas ou alguém pra trollar

parede do banheiro ta cheio de amassado  Icon_lol
e minha mão ta inchada tanto socar ela. 

Unico lugar que dá pra eu socar aqui no apartamento sem quebrar
Responder
 #59
(26/01/2016, 21:58)早乙女ルイ Escreveu: não postei procurando ajuda,

só queria desabafar,
com o povo no trampo eles acham que é zuera minha.

Na OS eu to pra mandar um moderador se foder, ai então provavel que seja banido logo logo.



parede do banheiro ta cheio de amassado  Icon_lol
e minha mão ta inchada tanto socar ela. 

Unico lugar que dá pra eu socar aqui no apartamento sem quebrar

Separa uma grana e arruma um psicólogo.
Responder
 #60
(26/01/2016, 21:35)gusyavoo Escreveu: Nossa, me deu depressão só de ler o título do tópico.

Se tá com depressão, vai procurar um psiquiatra, que isso é uma doença, aqui no fórum o máximo que vai conseguir é... nada.

$$$ p/ jogar fora com psiquiatra? Icon_lol Icon_lol Icon_lol



(26/01/2016, 21:42)Metroid Escreveu: Junta $ e vai num puteiro afogar o ganso as mágoas.

Ri da resposta. Mas que é a melhor solução, é... Icon_lol Icon_lol Icon_lol



(26/01/2016, 22:01)Homem Cachorro Escreveu: Separa uma grana e arruma um psicólogo.

E jogar a $$$ fora, quando se consegue o mesmo aqui... de grátis? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Perigoso daqui ser um canteiro de psicólogos wannabe...
Pior ainda se der certo... Pacman
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes