Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #131
(01/02/2016, 11:17)jasque Escreveu: Já aconteceu aqui de 2 brigarem, acabou uma remanejada pra cada canto

ja tentaram remanejar minha little stalker e viram que não deu certo.

Se eu fosse chefe dela (e não tivesse nenhum interesse amoroso ou fosse brother do pai dela),
teria demitido ela na primeira arregada dela.

(01/02/2016, 11:17)jasque Escreveu: Já aconteceu aqui de 2 brigarem, acabou uma remanejada pra cada canto

ja tentaram remanejar minha little stalker e viram que não deu certo.

Se eu fosse chefe dela (e não tivesse nenhum interesse amoroso ou fosse brother do pai dela),
teria demitido ela na primeira arregada dela.

alias,
acho que ela brigou com a amiga "zuera" dela,
a outra ficou por tabela do lado da "zuera".
Responder
 #132
(01/02/2016, 11:27)早乙女ルイ Escreveu: ja tentaram remanejar minha little stalker e viram que não deu certo.

Se eu fosse chefe dela (e não tivesse nenhum interesse amoroso ou fosse brother do pai dela),
teria demitido ela na primeira arregada dela.


ja tentaram remanejar minha little stalker e viram que não deu certo.

Se eu fosse chefe dela (e não tivesse nenhum interesse amoroso ou fosse brother do pai dela),
teria demitido ela na primeira arregada dela.

alias,
acho que ela brigou com a amiga "zuera" dela,
a outra ficou por tabela do lado da "zuera".

Pode ter feito uma zuera que ela não curtiu
Responder
 #133
(01/02/2016, 11:56)jasque Escreveu: Pode ter feito uma zuera que ela não curtiu


mas ai pela lógica era mais facil a outra "bicho do mato" ficar do lado da littler stalker,

não sei a falta de lógica de molier, mas pensando no "eu do passado" e trocando "violencia" por "fuga",
acho que a treta foi mais séria que uma zuera que uma não gostou.
Responder
 #134
(01/02/2016, 11:59)早乙女ルイ Escreveu: mas ai pela lógica era mais facil a outra "bicho do mato" ficar do lado da littler stalker,

não sei a falta de lógica de molier, mas pensando no "eu do passado" e trocando "violencia" por "fuga",
acho que a treta foi mais séria que uma zuera que uma não gostou.

Ah com mulher pode ser qualquer coisa, dependendo do dia
Responder
 #135
tão mais facil aceitar o erro, baixar a cabeça e pedir as sinceras desculpas.


Já pisei na bola com gente que considero, aceitei que fiz a merda, pedi desculpas e falei "vou entender você não querer mais conversar comigo, ficarei triste sim, mas se eu fosse voce já teria mandado eu se foder a mais tempo: .
Responder
 #136
mandei a mina fazer as pazes com as gurias.

quase terminei meu discurso com "prontofalei",.
Responder
 #137
(04/02/2016, 05:54)早乙女ルイ Escreveu: mandei a mina fazer as pazes com as gurias.

quase terminei meu discurso com "prontofalei",.
Agora é aguardar o próximo capítulo dessa novela
Responder
 #138
(04/02/2016, 06:13)jasque Escreveu: Agora é aguardar o próximo capítulo dessa novela

vai fazer nada.

depois do meu discurso ela só fugiu  Icon_lol
Responder
 #139
hoje, certa hora do dia, trocando levemente idéia com o manolo que presenciou meu Nanpa Style lá no começo da Epopéia, comentou comigo que parece que a causa da separação das 3 foi eu.

Já que a guria "me chutou" e viu que eu tinha desistido completamente da moça, a outra insinuou investir em mim, e ela não gostou. A zuera zuou e a Guerra-Fria começou.
Sem contar que nem sei de quem foi a falta de brotheragem, da guria que não quis passar o "bastão que não tava usando" ou da outra que queria o macho
da amiga.

Se a info procede, virei o "Don Juan" das Hikikomoris
Responder
 #140
(04/02/2016, 22:19)早乙女ルイ Escreveu: hoje, certa hora do dia, trocando levemente idéia com o manolo que presenciou meu Nanpa Style lá no começo da Epopéia, comentou comigo que parece que a causa da separação das 3 foi eu.

Já que a guria "me chutou" e viu que eu tinha desistido completamente da moça, a outra insinuou investir em mim, e ela não gostou. A zuera zuou e a Guerra-Fria começou.
Sem contar que nem sei de quem foi a falta de brotheragem, da guria que não quis passar o "bastão que não tava usando" ou da outra que queria o macho
da amiga.

Se a info procede, virei o "Don Juan" das Hikikomoris

OMG! Clap Clap Clap
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes