Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sobre a Livraria Cultura.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 01/12/2011, 15:23.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
nada mal. o lugar não é nada mal, o ambiente é confortavel, e bem tranquilo, o interior da loja é bastante balanceado, sofisticado de uma forma que não afasta ninguem. uma vez dentro de uma você vai se sentir talvez até em casa, especialmente quando sentar em uma das poltronas.

o ar do lugar é mais de uma biblioteca moderna gigante. dependendo do lugar claro, falo isso da que tem na minha cidade, é grandinha e panz, gosto muito de ir lá só por ir.

agora vamos ao atendimento.

nada mal, por vezes você vai ficar " poxa, mas ninguem vem me atender. " isso acontece, é só um pequeno defeito, mas acaba que isso passa tranquilamente, os atendentes são rapidos e sabem bem aonde cada coisa está, por mais que não seja da area deles, existem varias estações de atendimento então serão raras as vezes que você vai terque esperar numa fila, besides na hora de pagar, oque por experiencia, o maximo de gente na fila que eu ja vi foi umas duas.
observação aqui: por mais que a fila esteja enorme, existem sofás ao redor do caixa, pelo menos na de recife, então geralmente você pode sentar e começar a ler o livro antes de pagar, se não estiver lacrado.

reservas:
oque eu posso falar aqui... ah, uma coisa apenas, a retirada é rapida.

encomendas:
não encomende na livraria cultura, fica a dica.

se existe uma na sua cidade, divida suas experiencias lá, qualquer coisa serve.
Responder
 #2
Vai abrir dia 14 aqui, quando eu for posto novamente aqui.
Responder
 #3
Esses dias dormi sentada em uma na Cultura da Paulista, o sono era tanto que sentei na poltrona pra ler uma HQ e não parava de piscar o olho até que mandei o foda-se, coloquei a cabeça no joelho e dormi na maior cara de pau (estava esperando a seção de um filme começar). Por que dormi? por causa de tudo isso que você falou de se sentir em casa, do ambiente, e não fica nenhum atendente no seu pé perguntando se você quer algo (na saraiva já passei por isso) ou falando que você não pode ler na livraria. O problema é que é muito salgado os livros/mangás que vem de fora, como por exemplo um volume de K-on que sai a 11 obamas se não me engano, fica por 35 dilmas.
Responder
 #4
(05/12/2011, 11:50)Trucy Escreveu: Esses dias dormi sentada em uma na Cultura da Paulista, o sono era tanto que sentei na poltrona pra ler uma HQ e não parava de piscar o olho até que mandei o foda-se, coloquei a cabeça no joelho e dormi na maior cara de pau (estava esperando a seção de um filme começar). Por que dormi? por causa de tudo isso que você falou de se sentir em casa, do ambiente, e não fica nenhum atendente no seu pé perguntando se você quer algo (na saraiva já passei por isso) ou falando que você não pode ler na livraria. O problema é que é muito salgado os livros/mangás que vem de fora, como por exemplo um volume de K-on que sai a 11 obamas se não me engano, fica por 35 dilmas.

Quote de segurança.
Responder
 #5
(05/12/2011, 11:50)Trucy Escreveu: Esses dias dormi sentada em uma na Cultura da Paulista, o sono era tanto que sentei na poltrona pra ler uma HQ e não parava de piscar o olho até que mandei o foda-se, coloquei a cabeça no joelho e dormi na maior cara de pau (estava esperando a seção de um filme começar). Por que dormi? por causa de tudo isso que você falou de se sentir em casa, do ambiente, e não fica nenhum atendente no seu pé perguntando se você quer algo (na saraiva já passei por isso) ou falando que você não pode ler na livraria. O problema é que é muito salgado os livros/mangás que vem de fora, como por exemplo um volume de K-on que sai a 11 obamas se não me engano, fica por 35 dilmas.

INDEED, eu comprei SHnY 1 lá, saiu bem caro, 60 paus, nem lembro quanto custava, na hora eu só queria por as mãos nele mesmo.

e demorou uns meses pra ele chegar aqui.
Responder
 #6
(05/12/2011, 11:50)Trucy Escreveu: Esses dias dormi sentada em uma na Cultura da Paulista, o sono era tanto que sentei na poltrona pra ler uma HQ e não parava de piscar o olho até que mandei o foda-se, coloquei a cabeça no joelho e dormi na maior cara de pau (estava esperando a seção de um filme começar). Por que dormi? por causa de tudo isso que você falou de se sentir em casa, do ambiente, e não fica nenhum atendente no seu pé perguntando se você quer algo (na saraiva já passei por isso) ou falando que você não pode ler na livraria. O problema é que é muito salgado os livros/mangás que vem de fora, como por exemplo um volume de K-on que sai a 11 obamas se não me engano, fica por 35 dilmas.

Já dormi na Saraiva, é tipo muito susse. Dormi uma hora lá.
Responder
 #7
(05/12/2011, 14:56)Shiokazu Escreveu: INDEED, eu comprei SHnY 1 lá, saiu bem caro, 60 paus, nem lembro quanto custava, na hora eu só queria por as mãos nele mesmo.

e demorou uns meses pra ele chegar aqui.
Eu achei por 30 dilmas aqui no mês passado, porém era o 3° volume, lindo, meu primeiro contato físico com uma novel de Haruhi, só não comprei pois era a terceira né, se fosse a primeira levava fácil.

Responder
 #8
(06/12/2011, 10:38)Trucy Escreveu: Eu achei por 30 dilmas aqui no mês passado, porém era o 3° volume, lindo, meu primeiro contato físico com uma novel de Haruhi, só não comprei pois era a terceira né, se fosse a primeira levava fácil.

nunca tem aqui, na verdade em qualquer livraria, nunca tem oque eu procuro. eu tive azar de nunca achar scott pilgrim, nem durante o maldito hype do maldito filme.
dai eu resolvi avacalhar e comprei a novel " Melancholy " hardcover de colecionador etc etc etc etc etc, em ingles, 60 paus. juro que ja andei com ela por ai debaixo do braço, parecia pastor de igreja evangelica.

Responder
 #9
Hora de comentar sobre a Cultura aqui de Curitiba.

Se for pra comparar com a Saraiva e a Curitiba aqui, posso dizer que tem um espaço bem maior comprado as concorrentes aqui. Tem vários atendentes, mas estava bem cheio, mesmo assim uma moça veio falar comigo, como Shio disse eles são bem rápidos pra atender.

Agora se você for lá pra fuçar alguma coisa random, você vai passar um bom tempo lá. Eu entrei lá pra procurar Solanin, achei em uns 2 minutos, aí a atendente veio falar comigo. Logo depois fui dar uma olhada perdi 20 minutos só lendo sinopses e queria comprar um livros pendentes que achei lá.

Gostei de lá, passarei mais vezes.
Responder
 #10
(03/01/2012, 23:14)Saymon Escreveu: Hora de comentar sobre a Cultura aqui de Curitiba.

Se for pra comparar com a Saraiva e a Curitiba aqui, posso dizer que tem um espaço bem maior comprado as concorrentes aqui. Tem vários atendentes, mas estava bem cheio, mesmo assim uma moça veio falar comigo, como Shio disse eles são bem rápidos pra atender.

Agora se você for lá pra fuçar alguma coisa random, você vai passar um bom tempo lá. Eu entrei lá pra procurar Solanin, achei em uns 2 minutos, aí a atendente veio falar comigo. Logo depois fui dar uma olhada perdi 20 minutos só lendo sinopses e queria comprar um livros pendentes que achei lá.

Gostei de lá, passarei mais vezes.

É no shopping Curitiba né? Meu irmão foi lá esses dias e disse que a loja tem 3 andares o.o
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes