Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Days


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Ep.02

Ah pqp, que protagonista escroto, ruim demais, tapado. Sério, por mais que o anime queria mostrar força de vontade, que um cara ruim pode melhorar, não tem como inspirar confiança nisso. Tipo, por caras ruins que melhoram com o tempo, Baby Steps mostrou isso de forma bem melhor. Isso aqui é um lixo atômico.
Responder
 #12
Ep 5

Sério,q  protagonista merda, minha nossa, tem ótimos personagens fora ele, mas esse muleke ta um saco. Talvez em manga ele ñ seja tão chato, mas pqp, va a merda com ele, gosto mt de animes de esporte mas esse ta me fazendo qerer dropar hard. Toda vez q ele aparece eu pulo, ñ aguento ele.
Responder
 #13
A saga de Marcinho continua, mas agora pelo menos ele levanta a torcida haha. Gostei da parte que o chamam de perna de pau, torcida amendoim tem em todo lugar! rsrs

Realmente, os personagens secundários são bem mais interessantes, como o Kazama e a Best Girl <3, adorei o esporro que ela deu no final, e tem que meter a coleira mesmo, pra ver se ele larga a mão de ser frouxo HAHAHA. Tava merecendo, MC fica todo se remoendo depois de ter sido convocado, puta falta de respeito com quem não o foi.
Responder
 #14
Tsukamoto continua uma amba futebolistica, corre, corre, e morre na praia. Nem dominar uma bola.  Icon_rolleyes

Pelo menos mais personagens interessantes apareceram, agora o Kimishita e Indo, inclusive deu pra sentir uma boa tensão desse último com a Seiseki. Pena que temos de acompanhar o MC enquanto que os secúndarios são bem mais interessantes  Icon_e_sad .

Dessa vez a Best Domina não apareceu, pena.
Responder
 #15
Continuar meu monólogo.

Tivemos um pouco do Kazama aparecendo o que foi bom, pelo jeito ele deve ter algum "trauma" que futuramente deve ser explorado.

Sobre o jogo, foi aquele típico de bad guys que abusam das faltas contra a seiseki. E os juízes vieram diretamente do brasileirão, não sabiam marcar falta contra o time dos bad boys. E finalmente tivemos o Mizaki jogando, basicamente um monstro.
Responder
 #16
o anime tá bom cara. Qualidade de animação boa e constante. Todo time tem alguém como o mirradinho: um cara que mesmo jogando menos, faz o time andar. Bem legal isso.
Responder
 #17
(14/08/2016, 11:45)mknlink Escreveu: o anime tá bom cara. Qualidade de animação boa e constante. Todo time tem alguém como o mirradinho: um cara que mesmo jogando menos, faz o time andar. Bem legal isso.

Até que estou curtindo(menos o MC) o anime. Mas o que gostaria de ver num anime de futebol, seria algo mais parecido com One Outs, o que quero dizer é que gostaria de assistir um que mostra-se mais o lado sujo do esporte, o que no futebol seria um prato cheio. Negociações obscuras, trapaças, falta de profissionalismo, mercenários, máfia de apostas, etc...
Responder
 #18
Esse cara parece o negueba so corre, joga nada pqp
Responder
 #19
Esse episódio foi mais de transição, nada muito interessante ocorreu que se possa dizer. 

Andei dando uma olhada nos capítulos do mangá, e o que posso dizer é que esse jogo vai ser mais explorado que os outros, agora ficar no aguardo da adaptação.
Responder
 #20
Como tinha dito, nesses últimos episódios o foco maior vai ser no jogo Suki x Seiseki, diferente de antes que era bem rápido os jogos. Notei que cortaram flashbaks do Kazama, talvez apareçam no próximo. Dito isso, temos alguns mostros em campo como Mizuki, Narakumi, Kazama, Keishi (melhor personagem  Icon_lol), Oochiba...E o melhor de tudo, o Marcinho não jogou dessa vez, embora tenham conseguido de alguma forma dar destaque a ele. Só acho que se for pra ser apoio moral, deveria logo virar o mascote do time  Icon_lol .
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes