Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual é o melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

AKB0048 vs Love Live! vs THE iDOLM@STER


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #31
(11/01/2016, 20:16)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uLblmao.jpg]

muita clonagem nessa imagem. o cara deve ter aprendido as técnicas do @Panino Manino.
Responder
 #32
Com toda certeza, Love Live!
Responder
 #33
Se eh pra colocar mais coloquem Macross tb,querendo ou ñ tb tem idols u.u
(11/01/2016, 14:00)manju Escreveu: Caramba, só por causa de 1 char? Tsc tsc tsc...
Pior motivo da face da terra u.u
Responder
 #34
Voto no Babymetal
Responder
 #35
(11/01/2016, 18:26)Atsuke Escreveu: Nunca vi Love Live, mas já ouvi as músicas. E como um cara que escuta música de idol 90% do tempo, as de LL são fraquinhas. Já iM@S sempre teve música boa, principalmente as da Chihaya e as da Miki. E sejamos honestos, AKB0048 só existiu pra promover o relançamento dos CDs de 2009(!) do AKB48. Tem o melhor 3D, mas fora isso nada de mais.


Aikatsu! é um caso estranho, eu curto a música e acho o jogo legal, mas não consigo ver o anime. Mas acho que deveria estar na votação, junto com Pretty Rhythm/PriPara/como a Takara Tomy quiser chamar a franquia agora.

Até concordo em parte que LL tem músicas fracas, mas quanto ao iM@S, você também inclui as da Cinderella Girls?
Talvez seja o único caso, mas não consigo achar Anzu no Uta de maneira alguma melhor que muita música das LL! (Digo da maioria ou até mesmo de todas).
Responder
 #36
Eu até gostei de Wake Up Girls, mas de fato é fraco mesmo
Responder
 #37
(12/01/2016, 01:55)manju Escreveu: Talvez seja o único caso, mas não consigo achar Anzu no Uta de maneira alguma melhor que muita  música das LL! (Digo da maioria ou até mesmo de todas).

Anzu no Uta é um porre mesmo, mas o resto tá no padrão da franquia.
Responder
 #38
Gostei mais do LL. (Não terminei o Cinderela Girls ainda)
Responder
 #39
Não vi Wake Up Girls, mas lançou um single bem legal hoje.

[Imagem: sKRTL50.jpg]
Responder
 #40
Defeito do WUG é que ele é o que tem o pior char design entre os animus de idol... (a se julgar pela capa do CD) Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes