Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Sekkou Boys


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #11
EP 1
Não fosse o ed não ter subs eu acho que gostaria (e entenderia a letra toda)
Gostei do episodio, da gerente, dos dubladores, quero ver como isso se manterá no futuro. Dei ate sinceras risadas estava temeroso que a única graça iria ser tentar uma piada prassodia com o nome do anime e o fato de serem idols de pedra. Foi alem da expectativa então.

Se fosse para reclamar de algo seria ter medo que a graça futura esteja somente na gerente e seus xiliques. Costumo gostar de gerentes mas nunca vejo animes só por causa deles...

(09/01/2016, 20:28)jasque Escreveu: Spin off do spin off do Bruno Aleixo

Link youtube: http://youtu.be/dbvTwdzOwwQ?html5=1

Heueheue O mito cria o lixo copia HAHA!
Pelo menos no anime da para entender mais os cara.
Falam pouco e isso me irrita..mas deles espero pouco mesmo, tão muito clichê :V vai gerente
Responder
 #12
(09/01/2016, 21:29)Luã Escreveu: EP 1
Não fosse o ed não ter subs eu acho que gostaria (e entenderia a letra toda)
Gostei do episodio, da gerente, dos dubladores, quero ver como isso se manterá no futuro. Dei ate sinceras risadas estava temeroso que a única graça iria ser tentar uma piada prassodia com o nome do anime e o fato de serem idols de pedra. Foi alem da expectativa então.

Se fosse para reclamar de algo seria ter medo que a graça futura esteja somente na gerente e seus xiliques. Costumo gostar de gerentes mas nunca vejo animes só por causa deles...


Heueheue O mito cria o lixo copia HAHA!
Pelo menos no anime da para entender mais os cara.
Falam pouco e isso me irrita..mas deles espero pouco mesmo, tão muito clichê :V

Eu não gostei muito desse Busto no trabalho, eu gostava mais do programa do Aleixo mesmo

Eles só funcionam em dupla, pra mim
Responder
 #13
(09/01/2016, 21:42)jasque Escreveu: Eu não gostei muito desse Busto no trabalho, eu gostava mais do programa do Aleixo mesmo

Eles só funcionam em dupla, pra mim
Se o anime decepcionar eu passo pra temporada dele então xD
Só tinha visto todo do street fighter e morria de rir. Já sabia que era programa mas nunca procurei a fundo
Responder
 #14
Eu ainda não sei bem o que falar ou pensar desse anime  Icon_question
Responder
 #15
(09/01/2016, 22:04)Rafael Knight Escreveu: Eu ainda não sei bem o que falar ou pensar desse anime  Icon_question

É até engraçado como essa coisa de bustos é "só um pequeno detalhe" no anime hauauaauauhasua é feito pra viajar muito isso. Os animes dessa temporada de 5 minutos tão demais da conta
Responder
 #16
pqp... morri de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha barriga tá doendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #17
Ep.01

Não tinha visto nada a respeito, mas o título e o começo deram uma enganada. Apareceram aquelas estátuas, mas achei que eram apenas representações, mas não, as estátuas é que são os idols.
Nem sei o que pensar, que ideia viajadona. Foi engraçado a reação da moça ao saber que vai ser a agente deles Icon_lol

Nota 7,0
Responder
 #18
Episódio 02:

[Imagem: numfxof.jpg]

[Imagem: T9ivWhU.jpg]

[Imagem: 7AVzOjV.jpg]

O trabalho dessa moça é bem pesado  Pacman


[Imagem: JPcFaXk.jpg]

[Imagem: N2wZZfe.jpg]

[Imagem: WatfIb6.jpg]

Deprimidos por serem confundidos com um objeto qualquer e perceberem que não são nada populares, ha


[Imagem: Zm0Lw91.jpg]

q tipo de maquiagem vc faz em pedras, hein/


[Imagem: GgZIlNV.jpg]

Olha o merchan


[Imagem: IvEz8KQ.jpg]

Sra. Óbvia



[Imagem: Sa4jubr.jpg]

Aff, se recuperaram tão fácil
Responder
 #19
Ep 2

Que loucura...
È LOL de mais pra um só anime curto kkkkkkkk
Responder
 #20
ep 2

porra louca.. só um doido pra inventar uma coisa dessas... Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes