Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #51
E saiu o cap 91.5:

Não vou dar spoilers, mas o Ritsu está ferrado da vida, clube do maromba mostrando quem é que manda nessa porra.
Responder
 #52
Cap 91.6:

E parece que uma nova ameaça apareceu, fora isso, capítulo mostrando o seguimento de cada um depois do evento ocorrido, e finalzinho do capítulo com zuera pelo dia dos namorados:

[Imagem: rhChBKM.jpg]
Responder
 #53
Pow ate mob kun recebeu esse ano chocolate
(mesmo que dessa tia velha not)
Vou achar onde parei no mangá. Duas ultimas vezes só não li por causa disso. Parece que o mangafox atualizou e deixou o layout todo zuado.. _(:3
Responder
 #54
(20/02/2016, 07:45)Luã Escreveu: Pow ate mob kun recebeu esse ano chocolate
(mesmo que dessa tia velha not)
Vou achar onde parei no mangá. Duas ultimas vezes só não li por causa disso. Parece que o mangafox atualizou e deixou o layout todo zuado.. _(:3

Calma que no Brasil esse evento ainda é no meio do ano, e é você quem tem que presentear as minas. Mas Luã eu sei que é um cara carismático e cheio das pretendentes.
Responder
 #55
(20/02/2016, 07:49)Homem Cachorro Escreveu: Calma que no Brasil esse evento ainda é no meio do ano, e é você quem tem que presentear as minas. Mas Luã eu sei que é um cara carismático e cheio das pretendentes.

Vish, então já vou eliminando todas pretendentes ate lá HAHA! Até o cara que vende ovos aumentou o preço hoje. Comercio só comendo o bolso do tio lua, nao posso bancar ninguém de graça não haahahaa

Esses omake do mob iam sempre me trazer tristreza,
Se comparasse com minha propria vida..heieheue

-
Se o anime pegar muito o design do manga
Tô doido pra ver (e morrir de rir ) com o jacão do Teruki na peruca xD
Responder
 #56
Tomara que sigam o design do mangá, vai ficar muito foda.
Responder
 #57
Eu tinha parado no 84 alguma coisa
Cheguei quase no fim da luta contra boss.
No 91.6 eu acho. Mas aí os sites todos bugaram esse capitulo. Vou procurar depois pra ler

Mas enfim. Esse ataque na cidade do mob kun
Infiniiiiiiiiiiiiito shonen premium troféu
Ficou muito interessante do inicio ao fim

O mob fucou pagando de pastor mais que naruto,
Zuado ate pelos vilões
Mas quando mostra o lado dele...e lembra que o proprio autor escreveu esses mangas entre uma depressao severa, nota se um toque artistico e bem idealista mesmo.

Esse manga em + de 90 capitulos continuou só crescendo. Cada passo dado muito bem e com propósito.

Ansioso pelos capitulos finais.
Responder
 #58
Acho que o final não virá tão cedo, desconfio que ainda vai ter mais uma saga em cima daquele brócolis gigante.
Responder
 #59
(27/02/2016, 21:48)Homem Cachorro Escreveu: Acho que o final não virá tão cedo, desconfio que ainda vai ter mais uma saga em cima daquele brócolis gigante.
Nao cheguei ainda mas tem como contar mais historia e desenvolver uns personagens sim

O pessoal do clube psiquico sempre escapa de atuar xD
Eu ia sentir raiva ou pena deles, se pelo menos tivessem feito algo pra serem significativos pra mim primeiro lol

Parece que a coisa está toda com o clube maromba msm...
Responder
 #60
(27/02/2016, 21:52)Luã Escreveu: Nao cheguei ainda mas tem como contar mais historia e desenvolver uns personagens sim

O pessoal do clube psiquico sempre escapa de atuar xD
Eu ia sentir raiva ou pena deles, se pelo menos tivessem feito algo pra serem significativos pra mim primeiro lol

Parece que a coisa está toda com o clube maromba msm...

Mas eu não esqueço até hoje aquela pose que a presidenta do clube psíquico fez pra coagir o Mob, ahushaushuahsuhausa
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes