Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mob Psycho 100 - by ONE


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
 #41
Cara melhor noticia que vi na semana çuç
Não tava sabendo disso mas vai ter anime mesmo do mob esse ano!!!!
http://myanimelist.net/news/43458762
E o melhor, nao pela madhouse lol not
Seriao, feliz que vão tentar estudio diferente. Quero ver mto como será com studio bones.
Eu gostei de varios trabalhos dele ;u;

-
Maaaano
Mob animation çuç studio bones TuT
Terminarei bem a semana Icon_lol
Responder
 #42
E deve sair lá pra outubro pelo visto. Mas vai ser uma animação do caramba, eles devem fazer até a primeira parte da Claw, quando o Reigen mita sem limites.
Responder
 #43
Problema eh que ñ vai ser modinha como OPM,ou seja quem for fazer cosplay de alguém da série mal vai ser notado pq quem tah dentro do cenário cosplay HUE atual sabe que eh cheio de picuinha e falsidade e o público exigente d+ u.u
Responder
 #44
(05/02/2016, 14:45)Yagami Escreveu: Problema eh que ñ vai ser modinha como OPM,ou seja quem for fazer cosplay de alguém da série mal vai ser notado pq quem tah dentro do cenário cosplay HUE atual sabe que eh cheio de picuinha e falsidade e o público exigente d+ u.u

Eu nem faço cosplay mesmo, e desde uns 8 anos atrás já que eu não participo mais desses eventos de anime. Mesmo se o pessoal não curtir o anime, o que importa é que eu leio o mangá e gosto muito, pra mim não vai mudar nada. Arataka Reigen ftw.
Responder
 #45
Realmente os cosplayers vao ter trabalho pra imaginar.
Ou entao nenhum ja que nem vão fazer HAHA! cosplay de mob psycho é igual fazer cosplay de shinji eva: pega uma camisa branca e sai na rua. Nunca saberão heueheue

Mas quero ver o pessoal nos eventos zuar de Dimple maromba xD toda temporada tem hahaha
Responder
 #46
Seria maneiro ver um White T. Poison sinistrão.
Responder
 #47
(05/02/2016, 16:41)Homem Cachorro Escreveu: Seria maneiro ver um White T. Poison sinistrão.

Dum lado teruki samurai
Do outro cabeça de alienígena xD

Ia ser foto mito do ano xD
Responder
 #48
Eu nem faço cosplay ainda mas qd eu fizer vou ligar o foda-se pq farei pra agradar a mim e ñ a meia dúzia de pelasaco que ñ faz cosplay e se acha no direito de julgar sem nem ter noção do trampo que dah fazer um,eu vou em eventos jah faz quase 16 anos então posso afirmar o qt td soh piorou tanto que evento 100% cultura japa neste país jah praticamente ñ existe mais e por isso soh vou em um ou outro principalmente nos que forem longe daqui da capital de Sampa mas nem em rolê vou mais pq notei o qt de oportunidade eu perdi por causa disso e tb as dores de cabeça então desde novembro soh tow afim de produzir,e sobre o mangá nem leio ainda por isso ñ tenho moral de falaralgo dele e.e
Responder
 #49
(05/02/2016, 17:03)Yagami Escreveu: Eu nem faço cosplay ainda mas qd eu fizer vou ligar o foda-se pq farei pra agradar a mim e ñ a meia dúzia de pelasaco que ñ faz cosplay e se acha no direito de julgar sem nem ter noção do trampo que dah fazer um,eu vou em eventos jah faz quase 16 anos então posso afirmar o qt td soh piorou tanto que evento 100% cultura japa neste país jah praticamente ñ existe mais e por isso soh vou em um ou outro principalmente nos que forem longe daqui da capital de Sampa mas nem em rolê vou mais pq notei o qt de oportunidade eu perdi por causa disso e tb as dores de cabeça então desde novembro soh tow afim de produzir,e sobre o mangá nem leio ainda por isso ñ tenho moral de falaralgo dele e.e

Recomendo a leitura, é um mangá excelente. E tá certo mano, você tem que fazer o cosplay que você gosta, e não o que um zé mané diz que tá na moda, é você que está gastando seu tempo, deu dinheiro, seu suor, você tem que agradar é a você mesmo e mais ninguém.
Responder
 #50
E saiu mais um capítulo, 91.4:

Maldito suspense que fizeram no fim do capítulo, to louco pra ver o que foi que o Reigen viu no meio da fumaça da explosão. Mob saiu aparentemente sem ferimentos graves, mas não dá pra dizer ainda pois ele disse que estava meio zonzo da cabeça, e o presidente da Claw parece que escapou vivo também.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes