Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 689 690 691 692 693 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.901
(10/08/2017, 20:43)Kairos Aevum Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Gfkug2.jpg]

[Imagem: TTQ4imG.jpg]
Responder
 #6.902
(11/08/2017, 11:49)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TTQ4imG.jpg]

[Imagem: foDjGsf.jpg]
Responder
 #6.903
(13/08/2017, 21:21)Kairos Aevum Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: foDjGsf.jpg]

[Imagem: 1wpfF15.gif]
Responder
 #6.904
hey guys, como estão?, saiu algum anime recentemente (inteligente, com um bom plot) que vocês recomendam?
Faz bastante tempo q n vejo nenhum, estou meio por fora
Responder
 #6.905
(15/08/2017, 18:08)Feer Escreveu: hey guys, como estão?, saiu algum anime recentemente (inteligente, com um bom plot) que vocês recomendam?
Faz bastante tempo q n vejo nenhum, estou meio por fora

Esse bastante tempo é quanto, anos?  Pacman

Dessa temporada recomendaria Ballroom e Youkoso se curte dança de salão. Também teve Owarimonogatari 2nd Season se gosta da série monogatari. 

Um recomendadíssimo do ano passado e segunda temporada dessa ano é Shouwa Genroku Rakugo ShinjuuShouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen. Outra animação bem feita foi ReLIFE que trata o plot muy bem, Death Parade que é 10... Acho que o pessoal recomendaria também Boku dake ga Inai Machi Fate/stay night: Unlimited Blade Works (a primeira temporada é de 2014, parece que assisti ontem  Icon_eek).
Responder
 #6.906


Pqp o casos de família coreano não deve em nada pro daqui...

Esse pai consegue ser pior que o Goku e o Ging combinados.
Responder
 #6.907
(15/08/2017, 21:23)Kairos Aevum Escreveu: Esse bastante tempo é quanto, anos?  Pacman

Dessa temporada recomendaria Ballroom e Youkoso se curte dança de salão. Também teve Owarimonogatari 2nd Season se gosta da série monogatari. 

Um recomendadíssimo do ano passado e segunda temporada dessa ano é Shouwa Genroku Rakugo ShinjuuShouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen. Outra animação bem feita foi ReLIFE que trata o plot muy bem, Death Parade que é 10... Acho que o pessoal recomendaria também Boku dake ga Inai Machi Fate/stay night: Unlimited Blade Works (a primeira temporada é de 2014, parece que assisti ontem  Icon_eek).

hahahaha 1 ano acho, ahh bem lembrado tenho q terminar a serie monogatari;
Death Parade acho q foi o último que vi, Fate Stay Night foi antes de Fate Zero, relançaram o filme como anime? acho que vale a pena, vou dar uma olhada nesses que você passou e ver os trailers, thanks pelas recomendações
Responder
 #6.908
(15/08/2017, 18:08)Feer Escreveu: hey guys, como estão?, saiu algum anime recentemente (inteligente, com um bom plot) que vocês recomendam?
Faz bastante tempo q n vejo nenhum, estou meio por fora

Mano, bem vindo de volta.
Te recomendo esse anime aqui:
https://myanimelist.net/anime/34280/Gamers
muito foda demais o plot, tá sendo o melhor dessa temporada.
Responder
 #6.909
Postando... essa vez atrasei, era pra postar a cada 15 dias rsrs
Responder
 #6.910
Recomendo fortemente Death Note da Netflix, deu para dar uma boas risadas Sorrisão
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 689 690 691 692 693 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes